Marvel Studios está pronta para substituir os Vingadores pelos X-Men

Mudanças estão vindo, e após anos de sucesso, parece que a Marvel está pronta para substituir os Vingadores pelos X-Men.

X-Men maiores que Vingadores?

O reboot dos X-Men vem sendo aguardado desde que a Fox foi comprada pela Disney em 2019, o que significa que o próximo filme dos mutantes será, pela primeira vez, produzido pela Marvel Studios.

Sim, após 20 anos dos X-Men sob controle criativo da Fox, os mutantes agora podem finalmente serem introduzidos ao Universo Cinematográfico da Marvel, com o estúdio certamente já possuindo planos ambiciosos.

Antes iremos ver o retorno de diversos mutantes em Deadpool 3, filme que promete ser o grande sucesso de 2024, resultado que deve encorajar ainda mais a Marvel Studios em seus planos futuros.

Enquanto na fase atual do MCU os fãs estão um pouco perdidos e até desanimados com os novos heróis que são apresentados, em filmes e séries que também estão pecando em qualidade, a Marvel tem uma carta na manga.

A MTTSH, umas das fontes mais confiáveis de atualidade, já afirmou que a Marvel já decidiu qual será a sua próxima saga, e que ela será chamada Saga Mutante. Atualmente estamos na Saga do Multiverso, que terá fim em 2027 com o lançamento de Vingadores: Guerras Secretas.

E por falar em Guerras Secretas, o CWGST, outra fonte bastante confiável, também revelou que o filme 2027 marcará um fim para o MCU como o conhecemos, e que depois virá uma espécie de reboot, com um universo bem diferente do que estamos acostumados.

Visto que o nome da próxima saga será Mutante, e que até o Bob Iger, CEO da Disney, já demonstrou publicamente insatisfação com a Marvel atual, parece que de fato tudo está se encaminhando para darmos adeus aos heróis dos Vingadores para podermos ter chegada dos mutantes em um novo universo menos sobrecarregado.

O que acham da ideia? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile