Marvel Studios irá introduzir o seu primeiro super-herói não-binário
Após 13 anos, 23 filmes e duas séries de TV, o Universo Cinematográfico da Marvel ainda está apenas começando. Pelo menos é que o afirma Kevin Feige em entrevistas, o Presidente do estúdio.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E até o momento não há razões para duvidar do produtor. Após anos se dedicando apenas ao cinema, neste ano tivemos as primeiras séries de TV do MCU, produções diretas para a Disney+ e ambas sendo um grande sucesso para o streaming.
E agora com o horizonte expandido, há muito mais oportunidades de histórias e personagens que podem ser introduzidos a este universo. Mesclando cinema e TV, o número de produções pro ano será muito superior do que pudemos ver anteriormente no MCU.
Em breve teremos a introdução de diversos personagens inéditos, como o Shang-Chi, a Ms. Marvel, She-Hulk, Cavaleiro da Lua e muito mais. E a Marvel aproveitará esta oportunidade para tentar fazer com que todo o seu público se sinta representado na tela.
De acordo com o jornalista Daniel Richtman, a Marvel prepara a introdução do seu primeiro super-heroí não-binário, que engloba todas as identidades, de quem não é completamente homem, nem completamente mulher.
Ainda não se sabe que super-herói seria esse e nem se o veríamos em um filme ou uma série de TV. O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Marvel quebra novo recorde e fãs NÃO estão felizes!
O Universo Cinematográfico da Marvel é recheado de recordes, conquistados por alguns dos seus 23 filmes lançados até o momento, entre 2008 e 2019.
Após isso o lançamento de filmes acabou tendo uma pausa devido a pandemia do COVID-19, o que adiou o lançamento de diversas produções como Viúva Negra, Eternos, Shang-Chi, Doutor Estranho 2 e outros.
Recentemente tivemos mais dois adiamentos anunciados: Viúva Negra passou de maio para 9 de julho, e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis passou de julho para 3 de setembro. Ambos os filmes sofreram adiamentos de dois meses.
E com estes novos adiamentos a Marvel acabou quebrando um novo recorde, desta vez um recorde negativo, se é que isto existe, tanto que desta vez os fãs do MCU não estão nada felizes.
Pela primeira vez na história, o Universo Cinematográfico da Marvel ficará mais de dois anos sem lançar qualquer novo filme. O último lançamento do estúdio foi Homem-Aranha: Longe de Casa, em 2 de julho de 2019, e o próximo será Viúva Negra, no dia 9 de julho deste ano.
Antes, o maior espaço de tempo que o MCU havia ficado sem lançamentos foi entre O Incrível Hulk, junho de 2008, e Homem de Ferro 2, abril de 2010. Um período de 1 ano e 10 meses.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!!!
Vingadores 5 e todos seus heróis: a nova formação da equipe da Marvel
Vingadores 5: Thor deverá ser o único “vingador original” no filme
Épico! Revelado quais serão as novas joias do infinito em Vingadores 5
Vingadores: Ultimato foi o último filme da equipe e o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Tendo se tornado a maior bilheteria da história do cinema, após meses de apreensão se o filme conseguiria ou não ultrapassar o antigo campeão, Avatar. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).
O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans.
Os comentários desse post foram encerrados.