Aparentemente, Marvel Studios retorna com as filmagens de WandaVision

Marvel Studios teria um 2020 cheio de novidades. Novidades com personagens antigos navegando pela primeira vez em aventuras solos. Seria bem interessante. Mas veio um vilão maior que Thanos…...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 11/9/2020 - 05h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Marvel Studios teria um 2020 cheio de novidades. Novidades com personagens antigos navegando pela primeira vez em aventuras solos. Seria bem interessante. Mas veio um vilão maior que Thanos… a COVID-19. Adiou tudo. Hoje não temos nem mais certeza se Viúva Negra estreia mesmo esse ano.

Soubemos que a série foi adiada para 2021, e também que as suas filmagens foram finalizadas antes do surto do vírus. Porém, ainda tem material de refilmagem a ser realizado. Na refilmagem, a Marvel Studios altera ou acrescenta algo que não funcionou, o que faltou, ou aumentar o que funcionou. Aquele procedimento básico do estúdio, nada para ficar desesperado.

Publicidade

E assim como Falcão e Soldado Invernal voltou a filmar nos últimos dias, aparentemente as refilmagens de WandaVision também estão rolando. Quem pode ter vazado isso é Torey Lenart, que faz parte da produção de filmagem da série para a Marvel Studios. Ela recentemente botou essa imagem em seus stories:

 

Publicidade

“Nós voltamos!”

 

Publicidade

Eu sei o que vocês devem estar pensando: “mas Legado, como é que vocês sabem que isso é WandaVision? Ela deve trabalhar em várias produções”. Sim, o questionamento teria razão, mas nós fizemos o nosso dever de casa. Acontece que WandaVision foi a única série dela com as filmagens afetada pela pandemia, segundo o IMDB.

[quads id=2]

Publicidade

Algo que o site MCU Direct também percebeu foi que ela postou uma foto com a marcação no Sequoia National Park. Isso revela que ela está em Califórnia, justamente na locação em que há rumores de que WandaVision estaria. Isso não pode ser uma simples coincidência. E, PS: a foto foi apagada do Instagram dela. Ou seja, deve ter levado uma bronca.

Há rumores de que Falcão e Soldado Invernal esteja precisando apenas de nove dias de filmagens para finalizar tudo. Não há a informação do quanto de dias de refilmagens WandaVision precise, porém a produção parece estar muito agilizada do que a série do Falcão, que tá parecendo mais um filme da Marvel Studios do que série.

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

[quads id=2]

Publicidade

 

Estreia ainda em 2020?

Publicidade

 

Ainda temos uma grande expectativa para que WandaVision venha a ser a única série da Marvel Studios em 2020. Se for adiada, certamente não tem nada haver com “não dar tempo de finalizar”, e sim, porque a série deve ter uma ligação direta com Doutor Estranho no Multilverso da Loucura. Então, lançar uma série com ligação à um filme que vai sair somente em 2022 talvez não seja uma boa ideia.

Publicidade

Mas tudo isso não passa de teoria, tá bom? Fique ligado no Legado da Marvel para saber TUDO de WandaVision ou qualquer coisa relacionada a Marvel Studios. 🙂




Sair da versão mobile