Marvel sugere que John Krasinski NÃO voltará no filme do Quarteto Fantástico

Doutor Estranho 2, que está disponível agora mesmo no Disney+, decepcionou os fãs em muitos sentidos. Mas pelo menos realizou UM grande sonho dos marvetes: ver John Krasinski como...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 26/6/2022 - 17h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho 2, que está disponível agora mesmo no Disney+, decepcionou os fãs em muitos sentidos. Mas pelo menos realizou UM grande sonho dos marvetes: ver John Krasinski como Reed Richards, o líder do Quarteto Fantástico!

        LEIA TAMBÉM!

Publicidade

O ator de The Office foi uma grande surpresa no filme, aparecendo como o Sr. Fantástico de outra realidade do MCU. Desde então, obviamente, os fãs questionam se Krasinski retornará como o Reed no reboot do Quarteto Fantástico.

Ou se sua versão será considerada uma VARIANTE e a Marvel escolherá um outro ator. Até o momento, ninguém falou nada sobre isso, só nos restando aguardar. Entretanto, o comentário do diretor Sam Raimi pode antecipar que a volta de Krasinski NÃO está nos planos da Marvel.

Publicidade

Confira o que ele disse:

“[Krasinski foi escolhido] porque os fãs tinham um sonho de quem seria o Reed Richards perfeito. Já que esse é um universo alternativo, Kevin disse, ‘Vamos fazer esse sonho se tornar realidade.'”

Sem Krasinski no filme do Quarteto Fantástico?

A justificativa específica de ser sobre um universo ALTERNATIVO, parece entregar que os planos de Kevin Feige era de introduzir um Reed DIFERENTE do que veremos no próximo filme da equipe.

Publicidade

Portanto, será que teremos mesmo outro ator assumindo o papel no reboot? Ou a Marvel vai mudar de ideia e querer manter John Krasinski?

Tudo pode acontecer! Então, continue de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Confira nossas primeiras impressões de Thor: Amor e Trovão!

Pouco antes de continuarmos para mais informações sobre Doutor Estranho 2 e outras curiosidades do MCU… SIM! Nós tivemos a oportunidade de ser um dos primeiros portais do Brasil a assistir Thor: Amor e Trovão!

Confira agora mesmo nossas primeiras impressões do filme:

Publicidade

Ansiosos para o filme? Pois lembre-se que Lembrando que a pré-venda já está disponível na Ingresso.com, então CLIQUE AQUI para garantir os seus ingressos!

Easter-egg do Quarteto Fantástico confirmado em Doutor Estranho 2!

Doutor Estranho 2 enfim chegou ao catálogo do Disney+, dando a chance pros fãs poderem assistir o filme de casa. Com isso, podemos descobrir mais detalhes e algumas curiosidades do filme e seus bastidores. Incluindo um grande easter-egg que ninguém percebeu antes!

Publicidade

Curiosamente, essa informação não foi revelada na versão do filme no streaming. Mas sim na cópia digital que está disponível em alguns países para aluguel e compra. Onde o filme vem acompanhado de uma faixa de comentário em áudio.

Durante a cena da introdução do Sr. Fantástico de John Krasinski, o produtor Richie Palmer confirmou que temos aqui um easter-egg do Doutor Destino.

Publicidade

Confira:

 

“É empolgante que o uniforme criado por Ryan Meinerding, é um presente realmente especial. O detalhe do aparelho de teletransporte que ele usa para entrar na cena é algo que pegamos dos quadrinhos.

É a Plataforma do Tempo do Doutor Destino.”

O mecanismo criado por Victor Von Doom é literalmente o que seu nome sugere: uma plataforma/portal que serve como máquina do tempo.

Confira como ele é nas HQs:

Publicidade

Vale lembrar que esse portal também foi comparado pelos fãs com a tecnologia e os portais usados pela TVA na série da Loki. Já que nas HQs, o Kang possui um distante parentesco com Reed Richards.

Publicidade

Portanto, será que todas essas referências estão conectadas? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está disponível gratuitamente no Disney+! Confira a nossa crítica completa CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile