Marvel tem dança estendida do Zemo em Falcão e o Soldado Invernal
Na semana passada tivemos a estreia do 3º episódio de Falcão e o Soldado Invernal, episódio que contou com a aguardada ida dos heróis até a Ilha de Madripoor, parte que já havia tido destaque nos trailers da série.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E a dupla vai acompanhada de ninguém mais ninguém menos que o próprio Barão Zemo, vilão interpretado por Daniel Brühl, e que simplesmente rouba a cena durante todo o episódio.
O episódio aproveitou para apresentar detalhes do personagem que ainda não conhecíamos, como por exemplo a sua fortuna. Pela internet ele chegou a ser até apelidado de “sugar daddy”.
E um dos destaques do personagem durante o episódio é a dancinha que ele faz em uma boate de Madripoor, momento breve que se você piscar é capaz de perder. Relembre abaixo:
E em entrevista para a EW, o ator revelou que esta cena foi totalmente improvisada por ele, tanto que ele acreditava que a Marvel fosse deixar este momento de fora. E ainda de acordo com Daniel, a cena rodada é bem mais longa:
“Aquele momento foi improvisado quando vi aquela multidão dançando. Eu senti a batida e pensei ‘Zemo está sentado em uma cela de prisão alemã há anos, então ele precisa relaxar e mostrar seus movimentos’. Ainda assim eu tinha 100% de certeza de que eles iriam cortar isso fora. Fiquei surpreso e feliz que eles mantiveram. Foi uma longa dança. Há mais do que isso, mas eles escolheram este pequeno momento”.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Bucky será revelado bissexual em Falcão e o Soldado Invernal?
Falcão e o Soldado Invernal, a nova a série da Marvel Studios para a Disney+, já está dando o que falar com os temas que começam aos poucos serem explorados, refletindo um pouco da nossa realidade.
Além de muita ação, a série também reserva espaço para explorar os dramas dos dois protagonistas vividos por Anthony Mackie e Sebastian Stan, melhores do que nunca na pele de seus personagens.
Sam lida com o drama de sua decisão envolvendo o escudo, enquanto Bucky tenha lidar se redimir do seu complicado passado. E ainda há muito mais esperando por estes dois personagens.
Fãs começaram a teorizar sobre a possível bissexualidade do Bucky após o personagem dizer ter visto muitas fotos com tigres em aplicativos de namoro, algo que é normalmente visto em fotos masculinas. Esta questão foi então levada até o roteirista da série, Malcolm Spellman.
O roteirista respondeu apenas “Não quero entrar em buracos de coelho, mas apenas continue assistindo“, buscando evitar confirmar ou negar a informação durante a entrevista.
Mas de acordo com o jornalista Daniel Richtman, sim, a bissexualidade do Bucky será de fato explorada nos próximos episódios da série. O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!
-
Vingadores 5 e todos seus heróis: a nova formação da equipe da Marvel
-
Vingadores: Ultimato: Como o filme se conecta com toda a Fase 4 do MCU
-
Falcão e o Soldado Invernal terá participação surpresa de outro herói
Falcão e o Soldado Invernal é uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.
Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A série estreou exclusivamente no Disney+ no dia 19 de março. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!