Marvel vai explorar relacionamento de Thanos & Gamora em nova HQ!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Um dos relacionamentos de “único filme” mais bem trabalhados da Marvel Studios até hoje nos cinemas foi a de Thanos & Gamora. A relação de Pai & Filha, o fato de Thanos a tê-la como a sua favorita e os motivos disso, tornam Vingadores: Guerra Infinita um filme extraordinário e de pé no chão, apesar de sua grandiosidade.

 

Foi tão bom, que a história será expandida e melhor trabalhada nas HQs. O roteiro vai ficar a cargo de Tini Howard e as ilustrações serão de Ariel Olivetti. Confira a capa da primeira edição logo abaixo:

 

 

O roteirista também comentou sobre a história. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“Um dos elementos favoritos em trabalhar com personagens existentes e marcantes é que podemos confronta-los com coisas que pensamos enquanto estamos os lendo. Thanos é um vilão brilhante. Ele é o Titã Louco, e está no comando de tudo, e isso o torna ainda mais assustador. Então, que tipo de pessoa seria necessário para confronta-lo? Expor sua loucura?”

 

Thanos #1 chega às bancas americanas em abril, sem nenhuma previsão ainda para que chegue ao Brasil. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Thanos & Gamora estarão de volta às telonas em Vingadores: Ultimato! Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Vingadores: Ultimato pode ter cena nos anos 70! Saiba como!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus