PUBLICIDADE

Marvel vai PERDER os direitos de famoso herói – Saiba mais:

Lendário herói das cultura pop dará adeus ao universo Marvel depois de décadas! Entenda o que aconteceu e quem é esse herói:

PUBLICIDADE

Sabemos o quanto a Marvel se estende por diversas mídias além das HQs, como cinema, TV, streaming, jogos e muito mais. Portanto, é natural que existam diversas questões diferentes quando o assunto são os direitos e licenças da empresa.

 

PUBLICIDADE

       LEIA TAMBÉM!

 

Não é à toa, é por questões de direitos que nós tínhamos uma grande bagunça nos cinemas. Com os direitos cinematográficos dos heróis espalhados por diversos estúdios como Sony, Fox, Universal e posteriormente a Marvel Studios/Disney.

Mas se engana quem acha que essas questões não acontecem nas HQs. É nesse pique que a Marvel confirmou recente que um importante heróis estará DEIXANDO a editora depois de décadas. Fique tranquilo, a Marvel não está perdendo o Homem-Aranha.

PUBLICIDADE

Mas sim um personagem do qual ela era dona da licença nas HQs. Estamos falando de Conan: o Bárbaro! O guerreiro foi criado por Robert E. Howard em 1932 e já ganhou diversas adaptações nos cinemas, a mais famosa sendo a estrelada por Arnold Schwarzenegger.

Acontece que nos anos 70, a Marvel adquiriu a licença para publicar suas próprias HQs com o personagem. 40 anos depois, essa parceria está chegando ao FIM!

PUBLICIDADE

Rei Conan marcará a despedida do herói na Marvel

Em Julho, depois da conclusão da edição #6 de King Conan, escrita por Jason Aaron e com artes de Mahmud Asrar, é hora do ADEUS. O Conan deixará a Marvel por decisão da empresa detentora dos direitos do Bárbaro.

PUBLICIDADE

Isso porque eles pretendem lançar as suas próprias HQs do personagem, através de um selo próprio. Embora a parceria chegue ao fim, a Marvel ainda tem alguns lançamentos previstos para o Conan nos próximos meses.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Escute o Podcast do Legado:

Próximo filme da Marvel ganha épico novo trailer. Assista dublado:

Depois de Doutor Estranho 2, os fãs da Marvel não terão que esperar muito até o próximo lançamento nos cinemas. Em menos de 2 meses, teremos a estreia de Thor 4 exclusivamente nos cinemas. O filme é um dos mais aguardados da Fase 4 do MCU, ainda mais com todo o sucesso do herói nos últimos Vingadores.

Ao mesmo tempo em que dará continuidade às aventuras do herói, teremos também a volta dos Guardiões da Galáxia. E claro, a volta de Natalie Portman como Jane Foster, só que agora, na versão super-poderosa da personagem.

A Poderosa Thor promete ser um dos grandes destaques do Amor e Trovão, e uma das mais queridas super-heroínas dessa nova fase do MCU.

Antecipando o que pode ser um dos melhores filmes do ano, a Marvel acaba de divulgar a versão DUBLADA do novo trailer de Thor 4.

Assista:

Simplesmente épico! Enquanto aguardamos por mais novidades, continue de olho no Legado da Marvel.

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile