Marvel volta a considerar o filme do Capitão América devolvendo as Joias do Infinito
Projeto já tão sonhado pelos fãs da Marvel volta a ser firmemente especulado: o filme do Capitão América devolvendo as Joias do Infinito.
Chris Evans é um dos atores mais queridos de Hollywood, e que cravou seu nome na cultura pop após dar vida ao Capitão América por oito anos no Universo Cinematográfico da Marvel.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A jornada de Chris Evans como Capitão América começou em 2011 e encerrou em 2019 com Vingadores: Ultimato, tempo que fez com que o ator, assim como o super-herói, se tornasse um dos favoritos dos fãs.
Hoje o personagem é dado como morto no MCU, mas um dos seus últimos grandes atos em Ultimato foi devolver as Joias do Infinito do ponto em que elas foram levadas, seguindo o conselho que a Anciã dá para o Hulk no filme.
Os fãs sempre quiseram ver um filme explorando essa jornada do Capitão, e parece que a Marvel pode estar de fato considerando fazê-lo. Isso por que o estúdio voltou a registrar a marca “Nômade“, como revelou o The Streamr.
Não é a primeira vez que a Marvel registra o nome “Nômade” como um projeto pessoal. Pra quem não sabe, Nômade foi o título que o Steve Rogers assumiu nos quadrinhos quando ele, temporariamente, deixou de ser o Capitão América.
Na primeira vez que a Marvel registrou o nome se criaram duas grandes especulações. A primeira é que o projeto acompanharia o Steve entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, conhecida também pela fase do “Capitão barbudo”.
Já a segunda especulação, e talvez a mais popular, é de que o projeto acompanharia o Steve voltando no tempo para devolver as Joias do Infinito, opção que sempre pareceu animar mais os fãs do Universo Marvel.
Vale lembrar quem em 2022 a Marvel registrou algumas marcas antes da San Diego Comic-Con como “Vingadores: Dinastia Kang” e “Vingadores: Guerras Secretas“, e ambos os filmes foram confirmados durante o evento. Será que desta vez a Marvel pode fazer alguma surpresa na CCXP, que começa no dia 30 de novembro em São Paulo?
Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Excelente, um filme do capitão América devolvendo as jóias do infinito,e tendo mais um encontro com o seu pior inimigo o caveira vermelha.
Porque precisa ser o Chris Evans? É justamente por isso que a Marvel está se lascando, taca outro ator e pronto. Mas mantém os personagens principais da Marvel vivos. Sair matando, aposentando,mandando pra outro universo…
Envelhece, tá custando caro, tá de mimimi. Troca o ator e pronto. Olha a quantidade absurda de filme ruim de sub super heróis. Não dá.imagina os vingadores desse povo sem graça?