Marvel volta atrás e desconsidera séries da Netflix canônicas no MCU

Após sua tão amada série na Netflix, Matt Murdock, o Demolidor, de Charlie Cox voltou às telas no ano passado em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, confirmando que agora...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 7/4/2022 - 13h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após sua tão amada série na Netflix, Matt Murdock, o Demolidor, de Charlie Cox voltou às telas no ano passado em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, confirmando que agora está totalmente integrado com o restante do MCU.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Na mesma semana da estreia do filme do Homem-Aranha, a Marvel Studios também preparou o retorno do Rei do Crime de Vincent D’Onofrio, personagem da série do Demolidor na Netflix, durante os episódios finais da série do Gavião Arqueiro.

Publicidade

E os fãs então se passaram a perguntar se o mesmo poderia vir a acontecer com outras séries como Jessica Jones, Luke Cage, Agentes da SHIELD, dentre outras.

Há uns dias atrás, o site da Marvel, em um relatório resumindo a história do Demolidor nas telas, afirmava que os acontecimentos da série do herói na Netflix faziam parte da cronologia do mesmo visto em Homem-Aranha 3, consequentemente, a tornando canônica junto das demais séries da Netflix.

Publicidade

Porém, o site da Marvel agora simplesmente removeu essas informações e menções à série do herói na sua biografia no site, só deixando os acontecimentos de Homem-Aranha 3.

Publicidade

E também, a mesma página de resumos das histórias, mas dessa vez do Rei do Crime, também não menciona a série do personagem na Netflix, apenas mencionando os acontecimentos de Gavião Arqueiro.

Se, afinal, se essas séries da Marvel na Netflix serão canônicas ou não algum dia, só o tempo nos dirá. Até lá, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O DEMOLIDOR

Depois do filme de 2003 interpretado por Ben Affleck, o Demolidor ganhou uma segunda chance com a famosa série da Netflix, considerada uma das melhores séries de super-heróis até hoje. Além de eternizar Charlie Cox como o intérprete perfeito do Homem Sem Medo!

A série durou apenas 3 temporadas (e uma participação do herói na série dos Defensores), até ser cancelada pela Netflix! Felizmente, a Marvel Studios está trazendo o Demolidor de volta, dessa vez como parte OFICIAL do MCU.

Publicidade

Seu retorno deve acontecer em Homem-Aranha 3, mas fontes já revelaram que o Diabo de Hell’s Kitchen ganhará uma NOVA TEMPORADA no Disney+! 

Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada!




Sair da versão mobile