Melhorou? Confira as primeiras opiniões sobre a segunda temporada de Punho de Ferro!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

A primeira temporada de Punho de Ferro é vista pela maioria como pior série da Marvel/Netflix, mas ainda assim eles avançaram com a série e prometeram uma segunda temporada cheia de melhorias, inclusive na parte da ação. Será que conseguiram?

 

    LEIA TAMBÉM!

 

A segunda temporada estreia nesta sexta-feira e alguns sites já puderam assistir os seis primeiros episódios. Confira abaixo as primeiras opiniões:

 

Forbes:

“Nos aspectos positivos, a ação, a atuação e as motivações de quase todos os personagens são bem mais claras desta vez. Finn Jones aprendeu a entregar cenas de combate satisfatórias […] No entanto, o maior problema de Punho de Ferro ainda continua sendo seu protagonista. Tem menos a ver com a atuação do Jones e mais com a forma que o personagem é escrito”.

 

411MANIA:

“É significativamente melhor que a primeira temporada. Possui ação melhor, roteiro melhor, uma história com maior foco e desenvolvimento melhor de personagens. Mas definitivamente ainda há alguns problemas de enredo, além de outros problemas. 8.5/10”.

 

3blackgeeks:

“Com a 2ª temporada, finalmente somos agraciados com o Danny Rand que conhecemos e amamos dos quadrinhos. O elenco de apoio também tem seu espaço para brilhar, mas sem tirar o foco do Danny. O objetivo de cada personagem se entrelaça com o de outro e funciona bem para a história que está sendo montada”.

 

CNET:

Os primeiros seis episódios trazem uma emociante primeira metade, com as sequências de ação para todo lado. Ainda há muitos cortes, mas os socos e chutes parecem muito mais reais desta vez. Mas ainda sentimos falta de kung fu, estilo os filmes do Bruce Lee ou até mesmo Matrix.

 

É, parece que a segunda temporada realmente ganhou uma melhora, mas aparentemente não o suficiente para colocá-la no patamar das melhores da séries da Marvel/Netflix. Leia a sinopse da segunda temporada: “A segunda temporada se aprofunda na transformação de Danny, um personagem que se desenvolve como um peixe fora d’água, fazendo seus caminhos no novo mundo, batalhando com quem ele é. Nesta temporada, Danny prometeu que, com a ausência de Matt Murdock, ele irá proteger a cidade. Mas uma reviravolta ameaça sua identidade e ele deve dominar seus demônios para proteger a cidade e as pessoas queridas”.

 

A segunda temporada chega à Netflix no feriado de 7 de setembro, e terá seu número de episódios diminuído. Se na primeira teve 13, nesta serão 10 episódios. Todos os episódios estarão disponíveis somente na NetflixLeia mais: Confira as primeiras imagens da Mary Tyfoid, a vilã da 2ª temporada de Punho de Ferro!

 

Leia TUDO SOBRE Punho de Ferro!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

 

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus