Meme do Homem-Aranha é recriado com Tom Holland, Tobey e Andrew

Homem-Aranha 3, próximo filme estrelado por Tom Holland, promete ser um dos maiores eventos da Fase 4 da Marvel Studios, já que indícios apontam para uma trama envolvendo o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 20/10/2020 - 13h18


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3, próximo filme estrelado por Tom Holland, promete ser um dos maiores eventos da Fase 4 da Marvel Studios, já que indícios apontam para uma trama envolvendo o multiverso.

Isso, claro, anda fazendo com que os fãs criem mil teorias a respeito de um aranhaverso em live-action, contando com o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield, as duas versões anteriores do herói.

Publicidade

Este encontro certamente arrepiaria o público, mas já pensou em outras cenas envolvendo o trio além das cenas de ação? Há um desejo bem popular se espalhando pela internet no momento.

Fãs querem que o clássico meme do Homem-Aranha, que saiu da animação da década de 60, seja recriado em live-action neste possível encontro. Sim, estamos falando deste meme abaixo.

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Meme mais do que clássico!

Penando nisso, o ilustrador artoftimetravel criou uma imagem que refaz o meme com as três versões do herói no cinema. Confira abaixo o resultado, bem legal:

Publicidade

Imagina se realmente acontece!

O que acharam? Gostariam de ver este momento acontecendo em algum filme? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

Marvel já pode ter vazado o início de Homem-Aranha 3

Homem-Aranha: Longe de Casa, filme lançado ano passado, termina com uma ótima ponta: a identidade do Peter Parker sendo revelada e ainda por cima sendo acusado de criminoso.

Mas acontece que ano passado, junto com Longe de Casa, também houve o lançamento do livro de artes do filme, que trazem diversos momentos que foram deixados para trás ou descartados do filme.

Publicidade

Fãs revisitaram este livro e parecem terem encontrado uma arte que basicamente entrega como será o início do 3º filme, que tem estreia programada para dezembro do próximo ano.

[quads id=2]

Publicidade

Na arte nós acompanhamos um Aranha foragido, em Nova York, tentando escapar da polícia, algo que se encaixa totalmente com o fim de Longe de casa e possui grandes chances de ser o início do próximo filme. Confira abaixo:

Publicidade

O provável início de Homem-Aranha 3!

Algo assim já aconteceu antes. Por exemplo, em 2016, o livro de artes de Capitão América: Guerra Civil, já trazia uma arte do Barão Zemo com seu uniforme característico dos quadrinhos, algo que não está no filme mas que em breve poderá ser visto na série Falcão e Soldado Invernal.

[quads id=2]

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!




Sair da versão mobile