Mesmo adiado, Viúva Negra ganha mais uma capa de revista

O futuro de Viúva Negra segue misterioso e indeterminado. Afinal, há rumores circulando que o filme poderia ser lançado diretamente no Disney+. A Disney, prontamente, fez questão de negar...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 30/3/2020 - 14h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O futuro de Viúva Negra segue misterioso e indeterminado. Afinal, há rumores circulando que o filme poderia ser lançado diretamente no Disney+. A Disney, prontamente, fez questão de negar isso tudo. Mas de qualquer forma, segue o mistério de quando diabos será a nova data de lançamento.

Estaria Viúva Negra indo para uma disputa feroz lado a lado com o lançamento de Mulher-Maravilha 1984, agora previsto para agosto? Enquanto aguardamos por alguma definição, eis que o filme estampa uma nova edição de revista.

Publicidade

Dessa vez, diretamente da Total Film! Não é uma arte completamente inédita, mas já é algo pra gente passar o tempo, né? Confira!

Publicidade

E aí, curtiu a arte? Enquanto isso, seguimos relembrando as últimas atualizações sobre Viúva Negra!

[quads id=2]

Publicidade

E neste fim de semana, circulou o rumor (leia aqui) de que o filme da Marvel poderia ser lançado direto para a Disney+, o que o faria o primeiro filme do MCU a não chegar aos cinemas.

Mas ontem, para o Comic Book Movie, a Disney negou estes rumores. O site entrou em contato com o estúdio do Mickey que afirmou que Viúva Negra terá “definitivamente” um lançamento nos cinemas, ainda sem revelar uma nova data.

Publicidade

[quads id=2]

O mesmo deve servir para Mulan, que também estava envolvido nos rumores sobre um lançamento direto na Disney+. O site atenta porém que se caso os cinemas não sejam reabertos até 2021, os planos obviamente podem mudar.

Publicidade

De qual grupo você faz parte? Viúva no cinema ou na Disney+? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia do filme está suspensa devida ao surto de coronavirus.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile