Mesmo em tempos de crise, Marvel Studios prefere não escutar os fãs
Ao contrário do que muitos poderiam pensar, a Marvel Studios possui uma regra de não ouvir os fãs - saiba mais.

O Universo Cinematográfico da Marvel já possui mais de 15 anos de existência, franquia que obteve sucesso desde o seu início com o lançamento de Homem de Ferro em 2008.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Após tantos filmes de sucesso, a Marvel Studios também expandiu o MCU para o universo das séries. Desde o 2021 já pudemos conferir diversas produções para a Disney+, com WandaVision tendo sido a primeira série lançada.
E nesta nova saga, muito por conta também das séries, a Marvel se desencontrou um pouco com os fãs, que taxaram muitos dos novos projetos como decepcionantes, filmes e séries que começaram a dividir cada vez mais os fãs.
Por isso é normal que muitos fãs palpitem sobre o que deveria ser feito no futuro da Marvel, com debates que se estendem por toda internet. Mas uma má notícia: a Marvel não ouve os fãs como eles poderiam imaginar.
Joanna Robinson, autora do novo e badalado livro MCU: The Reign of Marvel Studios, revelou que Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, estabeleceu a regra de não ouvirem os fãs, e sim de seguirem os planos já estabelecidos.
Isso significa que, mesmo em tempos de crises, quando os fãs costumam desabafar mais, a Marvel ainda se mantém fiel aos seus planos, acreditando que eventualmente tudo voltará a dar certo.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!