Michael B. Jordan comenta semelhança entre visual do Killmonger e Vegeta!

  Publicidade Desde que Pantera Negra iniciou a sua campanha de marketing, ainda em 2017, fãs já apontavam que existia que alguma semelhança entre o figurino do Killmonger e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 1/10/2019 - 21h44


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Desde que Pantera Negra iniciou a sua campanha de marketing, ainda em 2017, fãs já apontavam que existia que alguma semelhança entre o figurino do Killmonger e visual do Vegeta, de Dragon Ball.

 

Publicidade

Mas só agora o ator Michael B. Jordan finalmente comentou sobre o fato. Em entrevista para a High Snobiety, o ator comentou que não deve ter sido proposital, mas que ficou feliz quando a internet começou a fazer a comparação:

 

“Não me lembro se eu e Ryan Coogler [o diretor de Pantera Negra] conversamos sobre isso. Não tenho certeza se isso foi intencional. Eu achei irado, uma feliz coincidência. Foi legal que as pessoas viram isso e fizeram memes”.

 

Publicidade

E você, já tinha reparado na semelhança? Há rumores de que o Killmonger possa retornar de alguma forma em Pantera Negra 2. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Pantera Negra 2 chega aos cinemas em 6 de Maio de 2022!. Além dos principais atores, o filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler, que desenvolve a continuação desde o ano passado. Continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades! Leia mais: Título VERDADEIRO de Pantera Negra 2 ainda NÃO foi revelado!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile