Michael B. Jordan diz que invadiu cinema para ver Pantera Negra com o público!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Michael B. Jordan está sendo um dos mais elogiados em Pantera Negra, já alcançando status de melhor vilão do estúdio para algumas pessoas. Numa entrevista ao ET, o ator afirmou que invadiu um cinema para assistir com o público.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Se liga no que o ator disse, numa tradução via Omelete:

 

“Honestamente, todos estavam rindo, gritando com a tela, sabe? Os suspiros, as frases de efeito, tudo estava funcionando então foi maravilhoso ver ao lado do público – não era uma première, não era uma junket. Eles estavam engajados e interagindo com o filme, então foi legal de ver.”

 

Leia a sinopse do filme: “Após a morte do rei T’Chaka, o príncipe T’Challa retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa logo recebe o apoio de Okoye, a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri, que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia, a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue, que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás”.

 

Pantera Negra tem no elenco com Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, a vencedora do Oscar Lupita Nyong’o como Nakia, Michael B. Jordan como Erik Killmonger, Danai Gurira como Okoye, Daniel Kaluuya como W’Kabi, Letitia Wright como Shuri, Forest Whitaker como Zuri, Winston Duke como M’Baku, Martin Freeman como Everett Ross e Andy Serkis como Ulysses Klaue. O longa chegou aos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro, e está em exibição nos cinemas de todo o país, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Michelle Obama rasga elogios para Pantera Negra!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5905]

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus