Michael B. Jordan fala sobre como foi interpretar o vilão de Pantera Negra!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

O Tocha Humana do Quarteto Fantástico de 2015, Michael B. Jordan será o vilão Killmonger em Pantera Negra. Ele é um ator pika, já repetimos isso aqui no site, ou você pode ver Creed: Nascido Para Lutar para tirar suas próprias conclusões. Mas como ele estará em Pantera Negra? O ator deu uma entrevista à Empire, e falou a respeito disso.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Ele falou que entrou nuns lugares bem pesados mentalmente para entrar no personagem. Na real, deixa eu parar de falar aqui e deixar o Michael B. Jordan com as palavras:

 

“Levou-me para um lugar muito escuro. Honestamente, eu realmente não posso falar tudo pelo que eu passei porque eu quero manter isso para mim. Mas isso ficou comigo depois.”

 

Mesmo falando dessas paradas pesadas, o ator disse que se divertiu nos sets, e depois falou do elenco. Se liga:

 

“Me diverti muito no set. Chadwick é um cara bem talentoso. Há muitos momentos físicos e sequências de ação ao longo desse filme que nos desafiaram, e caímos profundamente nesses personagens. É um elenco de maior parte negra. E é ambientado na África, mas é universal de todas as maneiras para todo mundo, então eu sinto que é algo que qualquer pessoa pode tirar alguma coisa.”

 

Pantera Negra chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro de 2018! Leia mais:

 

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus