Michael Fassbender revela por que aceitou o papel de Magneto em X-Men: Primeira Classe
Tendo estrelado diversos filmes dos X-Men na pele do Magneto, Michael Fassbender revela por que topou interpretar o personagem em X-Men: Primeira Classe.
Certamente uma das melhores escolhas (se não a melhor) do elenco dos X-Men para a “versão jovem” que a Fox produziu em 2011 com X-Men: Primeira Classe foi a escolha de Michael Fassbender para interpretar o Magneto.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Em entrevista a Vanity Fair, o ator revelou o que lhe atraiu para o papel na época, dizendo que gostou da ideia de seu personagem ser um “forasteiro”, e ele “só precisava de um abraço”.
Confira a fala de Fassbender (via O Vício):
O que realmente me atraiu para X-Men: Primeira Classe, foi essa ideia de fazer um forasteiro, que acha que não pertence a algo. Isso para mim foi um núcleo de interesse para trabalhar no personagem e encontrar as justificativas para suas ações, que novamente foram bastante monumentais. Essencialmente, o cerne disso é que Magneto precisava de um abraço.
Depois de X-Men: Primeira Classe em 2011, Michael Fassbender interpretou Magneto por mais três filmes: X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014), X-Men: Apocalipse (2016), e o último sendo X-Men: Fênix Negra (2019). O ator interpretou o personagem por 8 anos nos cinemas.
Não existem planos ou rumores para um retorno do ator ao MCU em um futuro próximo, mas com Vingadores: Guerras Secretas vindo aí, nunca se sabe, né?
Você gostaria de Fassbender retornando ao papel uma última vez? Comente com a gente logo abaixo, e fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!