Mike Colter desabafa sobre cancelamento de Luke Cage!

  Publicidade Luke Cage foi cancelada pela Netflix em outubro de 2018, e agora o ator que interpreta o herói titular da série, Mike Colter, desabafou sobre o cancelamento...

Mike Colter desabafa sobre cancelamento de Luke Cage!
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 5/1/2019 - 00h43


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Luke Cage foi cancelada pela Netflix em outubro de 2018, e agora o ator que interpreta o herói titular da série, Mike Colter, desabafou sobre o cancelamento da série.

 

Publicidade

Em entrevista para o ComicBook, Colter comenta sobre ter sido pego desprevenido, mesmo que já pudesse ter visor alguns sinais. Confira abaixo tudo que o ator falou:

 

“Meio que me pegou desprevenido. Acho que não fiquei tão chocado quanto o resto das pessoas porque eu estava mais por dentro disso. Havia algumas coisas,a alguns sinais, que não estavam cheirando bem para mim.”

 

Publicidade

O ator continuou, revelando que o roteiro da terceira temporada já estava sendo escrito:

 

“Embora estivéssemos avançando com o roteiro, escrita, salada de redatores etc, era muito difícil. Haviam muitas coisas que não pareciam certas. Tínhamos um prazo. Esse prazo chegava e era adiado. Então outro prazo, também adiado. Então quando aconteceu, eu fiquei tipo ‘Não foi lá um baita choque. Mas ainda é um choque'”.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Alem de Luke, a Netflix também cancelou as séries do Punho de Ferro e do Demolidor. Tudo indica que Jessica Jones e O Justiceiro também terão o mesmo destino após suas próximas temporadas estrearem.

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Luke Cage!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile