PUBLICIDADE

Moletom, carteira e mais: produtos da Viúva Negra e do Treinador são revelados

Apesar do adiamento de Viúva Negra, produtos do filme ainda irão chegar às lojas normalmente.

PUBLICIDADE

A Marvel Studios adiou a estreia de Viúva Negra por conta do surto de coronaviurs, e por tempo indeterminado, ainda sem uma nova data para chegar aos cinemas.

Mas apesar disso, os produtos licenciados do filme continuarão chegando às lojas normalmente. E agora foram revelados, via Merchoid, produtos como moletons e carteiras, desta vez tanto da Natasha quanto do vilão Treinador. Confira abaixo:

PUBLICIDADE

Gostaram dos novos produtos? Você pode comprá-los aqui, enquanto aguardamos todos juntos por uma nova decisão da Marvel de quando o filme irá finalmente estrear.

Ansiosos para poderem assistir Viúva Negra? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

[quads id=2]

Recentemente, via Empire Magazine, a diretora Cate Shortland acabou falando sobre a vantagem de realizar o filme após Vingadores: Ultimato, algo que ela chamou de “libertador“, confira

PUBLICIDADE

“O momento foi realmente libertador. Eu queria dar justiça a ela. Isso nos deu a sensação de ‘temos uma chance e quero que as pessoas a entendam e sintam empatia por ela’, porque muitas vezes o que você vê é uma versão muito fetichizada. Queríamos ficar sob a pele dela. Isso significou voltar ao passado e reuni-la com sua antiga família russa”.

[quads id=2]

PUBLICIDADE

Recentemente, quem também falou sobre o mesmo assunto foi o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. O chefão explicou a razão do filme da Viúva só ter acontecido após a Saga do Infinito:

“Nós estávamos planejando a conclusão da Saga do Infinito nos últimos cinco ou seis anos, e a jornada de Natasha teve prioridade nesses filmes. A ideia de quebrar isso para ter um filme solo que se passa no passado, para uma personagem que já conhecíamos, não parecia certa”.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

[quads id=2]

O que acharam da declaração da diretora e do Feige? Ansiosos para o filme? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D.

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile