Morbius começa a ser filmado no começo de 2019, segundo produtores!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Agora que Venom estreou oficialmente, o universo cinematográfico centrado no Homem-Aranha da Sony está, podemos dizer, em pleno andamento. Em uma conversa com os produtores Matt Tolmach e Avi Arad, eles contaram ao Collider um pouco mais sobre a produção do longa metragem e sobre como surgiu o momento da produção de Morbius.

 

Como já haviam dito, Leto, que dará vida ao cientista Michael Morbius, está muito envolvido por trazer uma forte visão ao personagem e onde eles estão com o processo de escrita do script. O diretor Daniel Espinosa que está a frente do projeto como diretor e mesmo estando em pré-produção, as câmeras podem começar a rodar um pouquinho mais cedo do que a gente imagina!

 

Questionado sobre o ator e cantor Jared Leto, o produtor Avi Arad falou:

 

“Ah sim, essa é a grande coisa para nós agora, que um ator como ele e um ator como Tom [Hardy] queriam ter seu próprio personagem. Mas o personagem que eles amam. Com ambos, é muito difícil conseguir que eles fizessem um filme. Você realmente não pode tê-los. Nós entramos, nós sentamos com eles e todos nos disseram ‘blá, blá, blá’. Nada. Isso é o que ele queria fazer […] fomos a esses lugares com eles e eles simplesmente… bons atores querem ser diferentes do que são.”

 

Sobre o início das gravações, Avi Arad e Matt Tolmach foram categóricos e precisos na resposta:

 

“Mais ou menos, fevereiro. Sim, o plano é parte inicial do próximo ano. Ainda estamos trabalhando nisso.”

 

Os produtores ainda falaram sobre as classificações que o filme poderia ter, se seria PG-13 ou poderia ter alguma classificação Rated R. Como a gente sabe, Venom ficou com a classificação de PG 13, o que deixou alguns fãs meio incomodados com isso. De acordo com os produtores, pode ser que exista uma possibilidade do filme ter uma classificação diferente, mas que existe um público mais jovem que está ansiosos para assistir ao filme, por isso depende muito do rumo que a história tomar para que tenha a classificação Rated R que todo mundo quer.

 

Pelo o que estamos vendo, ainda vamos escutar bastante sobre Morbius e sua produção nos próximos meses. Quem aí está animado? Acha que a Sony pode acertar dessa vez? Deixe sua opinião nos comentários. E fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades de Morbius! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Lembrando que Morbius ainda não tem data de estreia, mas que você pode conferir a estreia desse universo da Sony com Venom, que segue em cartaz nos cinemas, trazendo no elenco Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como Dr. Carlton Drake e Woody Harrelson com um rumor de que irá interpretar o Carnificina.

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6217]

Leia TUDO SOBRE Venom!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus