Diretor de Homem-Formiga e a Vespa revela planos para Janet van Dyne!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Homem-Formiga e a Vespa acaba de chegar em suas versões digitais e para DVD, com isso, como todo lançamento da Marvel, a mídia vem recheada de conteúdos extras para os fãs se perderem e ficarem um pouco mais por dentro das histórias envolvendo o longa. Mas não para por aí, não!

 

Em entrevista ao CBR, Peyton Reed, diretor do longa, explicou alguns pontos e o futuro dos personagens do longa. Reed aproveitou para falar da grande estreia do longa: Janet van Dyne, mãe de Hope e esposa de Hank Pyn.

 

Questionado sobre o mistério que ronda Janet e sobre o que teria acontecido com ela enquanto esteve no Reino Quântico, Peyton diz:

 

“Nós tivemos diversas discussões enquanto formulávamos a história. Era uma grande questão do filme: Janet ainda está viva após trinta anos? Quem é ela agora? Como ela foi afetada pelo ambiente? Foi algo que nós realmente tivemos que formular, o que aconteceria com ela, o que vai acontecer depois disso e o quanto revelaríamos no filme. O que eu posso dizer é que com certeza foi uma das coisas que nós falamos sobre. Se eu falar ou revelar algo a mais sobre Janet, é bem provável que um atirador de elite da Marvel me dê um tiro com uma sniper com um tranquilizante em meu pescoço”.

 

Também foi perguntado ao diretor sobre uma cena onde Janet passeia pelo Reino Quântico com Hank Pyn e encontram uma forma de vida inteligente:

 

“A cena que você verá são eles voltando para o veículo de Hank e eles encontram uma criatura quântica. Ela consegue negociar uma trégua ao invés de lutar contra essa criatura. Cortamos essa cena por questão de tempo e de momento. Mas foi um detalhe legal, pois mostra que ela não ficou apenas sentada nesses trinta anos esperando ser resgatada”.

 

O diretor ainda revelou que se os fãs prestarem atenção em uma cena em questão, eles serão capazes de ver algumas coisas. A cena é a de Scott, Hope e Hank no laboratório do dr. Pyn, onde contam com alguns detalhes no design de produção em termos de itens que eram grandes e se tornaram pequenos, e ao contrário, como itens que eram pequenos e se tornaram grandes.

 

E aí, vocês acham que teremos mais de Janet van Dyne em Vingadores 4? Será que ela pode ser alguma chave para ajudar a derrotar Thanos? Deixe o seu comentário e não se esqueça de ficar ligado aqui no Legado da Marvel para saber mais! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse: “Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para descobrir segredos do passado”.

 

Homem-Formiga e a Vespa conta com todo o elenco original de volta, e Michelle Pfeiffer como Janet, aka, a esposa de Hank Pym! O filme já encerrou sua campanha nos cinemas brasileiros, e deve chegar digitalmente e em Blu-ray e DVD em outubro. Leia mais: Detalhes de cena de Homem-Formiga e a Vespa mostram estado caótico do universo!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6044]

Leia TUDO SOBRE Homem-Formiga e a Vespa!

Agora que o artigo acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus