Morbius: Novo trailer já tem data para ser lançado; saiba quando

O primeiro trailer de Morbius já saiu há muitos meses, quando o filme ainda não tinha sido adiado para janeiro de 2022. Depois disso, o filme caiu no esquecimento...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 30/10/2021 - 15h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O primeiro trailer de Morbius já saiu há muitos meses, quando o filme ainda não tinha sido adiado para janeiro de 2022. Depois disso, o filme caiu no esquecimento da Sony e do público, não tendo nenhum novo material desde então.

Mas desde o lançamento de seu trailer, o filme já vinha mexendo na cabeça dos fãs por conta do aparecimento do Abutre ao final do trailer e do cartaz referenciando ao final de Homem-Aranha Longe de Casa, com o Homem-Aranha sendo acusado de assassinar o Mysterio.

Publicidade

E parece que o segundo trailer do filme está prestes a sair, finalmente. De acordo com o insider Daniel RPK, que é muito famoso por acertar informações sobre trailers, o segundo trailer de Morbius sai nessa próxima terça-feira, possivelmente às 10h, como de costume.

Trate como rumor, embora seja muito provável, já que já vinha sendo dito que o segundo trailer de Morbius sairia antes do segundo trailer de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, para a tristeza dos fãs loucos pelo multiverso.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Diretor deixa vazar a participação do Venom em Morbius

A Sony Pictures segue o desenvolvimento de seu universo compartilhado de personagens da Marvel. Após o grande sucesso de 2018, o estúdio irá lançar ainda em 2021 a continuação do vilão do Homem-Aranha, com Venom: Tempo de Carnificina.

Publicidade

E no ano que vem, já temos mais um filme engatado, que é Morbius! O filme estrelado por Jared Leto dará continuidade ao chamado SUMC, e surpreendeu os fãs logo no primeiro trailer a mostrar a volta do Abutre, vilão de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

O retorno de Michael Keaton com o vilão chocou os fãs, que estavam vendo pela primeira vez uma fusão real entre o MCU e o novo universo da Sony. Embora, é claro, a gente ainda não saiba como isso vai funcionar exatamente.

Publicidade

De qualquer forma, é fato que o SUMC terá uma reunião de personagens. E agora, parece que temos mais uma prova de que o Venom pode ter uma participação no filme do Morbius!

Quem deu a entender isso foi o próprio diretor do filme, Daniel Espinosa, em entrevista ao Movie Zine. O diretor sueco foi perguntado sobre a sensação de trabalhar com grandes atores nessas produções, e sua resposta foi bem sugestiva.

Publicidade

Confira o que ele disse:

“Geralmente soa estranho antes do dia começar, quando você olha o cronograma e pisa nos sets. Quando você anda por ali, as filmagens parecem com uma produção sueca. Mas quando você olha no cronograma e lê nomes como Michael Keaton, Jared Leto, Tom Hardy, então fica bem legal e empolgante.

Vem aí?

Mas assim que você começa a trabalhar, é exatamente a mesma coisa. Um ator quer um diretor e atores querem ser dirigidos.”

Ou seja, ele deixa bem evidente que trabalhou com Tom Hardy no filme. O que aumenta ainda mais o hype para Morbius!

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações

Publicidade
     LEIA TAMBÉM!

 

Morbius é um filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, assim como foi Venom. O longa tinha data de estreia prevista para 31 de julho de 2020. Porém, foi adiado por conta do coronavírus. A data de estreia nos cinemas americanos agora está marcada para 28 de janeiro de 2022, após o terceiro adiamento sofrido pelo longa.

Publicidade

O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto (Michael Morbius). Matt Smith será o vilão Loxias Crown, Adria Arjona será a noiva de Morbius: Martine Bancroft. Tyresse Gibson será um agente do FBI que persegue o vampiro, enquanto Jared Harris será Emil Nikos. Todas as novidades e curiosidades sobre o filme você confere aqui no Legado da Marvel!

.

Publicidade



Sair da versão mobile