Morre Don Perlin, criador do Cavaleiro da Lua da Marvel

Grande perda no universo Marvel, com a partida do quadrinista Don Perlin, que co-criou o Cavaleiro da Lua.

DESCANSE EM PAZ

Tivemos uma grande perda para o universo da Marvel nessa semana, com a morte do celebrado quadrinista Don Perlin.

Don Perlin trabalhou por décadas na Marvel e está eternizado como o co-criador do Cavaleiro da Lua, que surgiu nas HQs em 1975. Além de trabalhar em outros títulos da Casa das Ideias, ele também criou o personagem Bloodshot nos anos 90.

O artista nos deixou na última terça-feira (14), aos 94 anos. O anúncio da sua partida foi feito pela sua filha no Facebook. Confira a publicação:

Fica aqui os nossos sentimentos a toda sua família e o agradecimento por tantos anos de um trabalho incrível! Felizmente, a chegada do Cavaleiro da Lua ao Disney+ ajuda a eternizar ainda mais não apenas o personagem, como o próprio Don Perlin.

Enquanto isso, logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE CAVALEIRO DA LUA

A série mostra Steven Grant e a descoberta de sua crise de identidades, tal como os poderes concedidos por um Deus Egípcio!

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Oscar Isaac, ator de Star Wars e X-Men: Apocalipse, interpretou Marc Spector e suas outras personalidades. Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Por fim, os SEIS EPISÓDIOS da série estão todos disponíveis no Disney+.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.