Mortal Kombat cria versão de uma poderosa arma de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato

Mortal Kombat cria versão de uma poderosa arma de Vingadores Guerra Infinita e Ultimato legadodamarvel

Mortal Kombat introduziu um objeto que configura uma história futura semelhante a Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Shang Tsung, um dos personagens mais poderosos da franquia, ele atua como o principal vilão do Mortal Kombat (2021).

Onde ele planeja invadir a Terra sem criar outro torneio Mortal Kombat. No entanto, Shang Tsung poderia ter realizado muito mais do que isso se tivesse procurado o poderoso Amuleto Shinnok.

O Amuleto de Shinnok é um objeto capaz de aumentar as habilidades de qualquer lutador para níveis divinos, prendendo inimigos dentro dele e criando portais para qualquer reino. No filme, Liu Kang percebe que Kano o roubou e ordena que ele o devolva, mas não foi confirmado se Kano realmente obedeceu.

O artefato é capaz de invocar o Elder God Shinnok, um ser divino que quase conquistou todos os quatro reinos com o objeto. Nas mãos certas, o amuleto pode aniquilar Raiden e desencadear o caos, algo que esteve perto de acontecer em várias ocasiões nos games.

O amuleto lembra uma poderosa arma de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato

O Amuleto de Shinnok lembra a Manopla do Infinito nos quadrinhos da Marvel e o MCU. Nos filmes, a Manopla do Infinito pode ser vista por um breve segundo dentro da sala do trono de Odin em Thor (2011). A Manopla do Infinito só se tornou uma arma central na cena pós-crédito de Vingadores: Era de Ultron.

O filme precedeu os eventos de Vingadores: Guerra Infinita que foi lançado sete anos e 14 filmes depois de Thor (2011).

Loki e os Gigante de Gelo poderiam ter levado a Manopla do Infinito de volta em Thor (2011) (embora mais tarde tenha sido explicado como uma réplica), mas na época, era apenas um easter-egg para os fãs com olhos de águia.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Por enquanto, o aparecimento do Amuleto de Shinnok em Mortal Kombat (2021) é apenas um easter-egg, mas o fato de Kano o ter roubado poderia muito bem configurar o enredo principal de toda a franquia de Mortal Kombat.

Na verdade, Kano uma vez o roubou nos games, vendendo para Mileena para que ela pudesse derrotar Kotal Kahn. Mileena morre, e o amuleto começa a mudar de mãos até que Shinnok seja finalmente convocado. Não seria um surpresa se a ação de Kano desencadeasse uma cadeia de eventos semelhante a Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Gostou do conteúdo? Continue acompanhando o Legado da Marvel para saber mais notícias sobre o Universo Marvel.

Redator do Legado da Marvel.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.