Ms. Marvel: Atriz defende as mudanças nos poderes da heroína

Com Cavaleiro da Lua tendo chegado ao seu fim e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já tendo estreado nos cinemas há quase três semanas, devemos focar na próxima...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 22/5/2022 - 08h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Com Cavaleiro da Lua tendo chegado ao seu fim e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já tendo estreado nos cinemas há quase três semanas, devemos focar na próxima produção da Marvel Studios: Ms. Marvel.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A nova heroína é uma das mais amadas dos quadrinhos, no entanto, a mudança de poderes que a personagem sofreu para estrelar sua própria série no Disney Plus não vem agradando nem um pouco os fãs da heroína.

Publicidade

Nos quadrinhos, a personagem tem a capacidade de mudar o tamanho de seu corpo; elasticidade, mudança de forma às vezes, ampliação, etc. Na série, os poderes de Kamala são provenientes de uma pulseira que gera construtos de energia roxa brilhante.

Publicidade

E em entrevista à SFX Magazine, a estrela de Ms. Marvel, Iman Vellani, comentou sobre a reação que muitos fãs têm dado graças à grande mudança nos poderes da personagem para a nova série, defendendo as mudanças por “tocarem no futuro de sua história”:

“Ele explora o futuro de sua história, uma vez que se conecta a suas outras amigas que ela conhecerá no próximo filme, The Marvels. Ela está interessada em saber: ‘Ótimo, isso significa que eu sou um Asgardiano? Eu tenho poderes de raios gama? Não, aparentemente não é nenhuma dessas coisas. Vai para seu próprio passado e sua herança e linhagem.”

A jovem atriz segue defendendo as mudanças dos poderes na série, alegando que, para ela, “[Ms. Marvel] poderia atirar salsichas dos seus dedos, desde que ela continue nessa jornada de autodescoberta:”

“‘Sou muito possessiva [com a Kamala]’, diz ela. ‘Acho que permanecemos fiéis ao que os quadrinhos trouxeram. Os temas sempre foram sobre identidade e sobre se casar com as 50 milhões de coisas que fazem Kamala. Ela poderia atirar salsichas de seus dedos, desde que ela ainda continue nessa jornada de autodescoberta.'”

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

Publicidade

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. Agora é OFICIAL: a série chega ao Disney+ no dia 8 de Junho!

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile