Ms. Marvel é a primeira produção do MCU a receber classificação livre
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2022/04/ms-marvel-e-a-primeira-producao-do-mcu-a-receber-classificacao-livre-legadodamarvel.jpg)
Após a grande estreia de Cavaleiro da Lua no Disney Plus, a próxima série da Marvel Studios a estrear no streaming é a tão aguardada Ms. Marvel, que já ganhou seu primeiro trailer que você pode conferir na íntegra clicando AQUI.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
Ms. Marvel: Foto vazada revela cena de perseguição com robôs
Oficial: Confirmada a data de estreia de Ms. Marvel no Disney+
A série chegou agradando parte do público e desagradando outra logo de cara, por conta das drásticas mudanças nos poderes da heroína protagonista. Kamala Khan, a Ms. Marvel, deixou de ter seus clássicos poderes de metamorfose e de alteração de tamanho, para ganhar poderes de criar construtos de energia.
A série, embora criticada pela mudança nos poderes, foi muito elogiada pela grande maioria dos fãs a respeito de seu tom. A série claramente é uma clássica história adolescente, assim como é nos quadrinhos da personagem.
![Kamala Khan - Ms. Marvel](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2022/03/legadodamarvel-ms-marvel-poderes-serie.jpg)
E justamente por conta de toda essa leveza em seu tom, a nova série ganhou classificação indicativa Livre para todos os públicos em sua página oficial no Disney Plus, sendo a primeira produção da Marvel Studios a receber tal classificação.
Em grande maioria, os filmes e séries da Marvel Studios possuem classificação de não recomendado para menores de 12 anos ou, no máximo, 14 anos, como é o caso de Cavaleiro da Lua.
Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
MAIS SOBRE A SÉRIE:
Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.
A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. Agora é OFICIAL: a série chega ao Disney+ no dia 8 de Junho!
Os comentários desse post foram encerrados.