Ms. Marvel: Estreia da série é ADIADA drasticamente; confira nova data

Ms. Marvel foi anunciada em 2019 e tinha sua estimativa de estréia para o final desse ano, porém, foi aparentemente adiada para o início do ano que vem. Ou...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 11/11/2021 - 02h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ms. Marvel foi anunciada em 2019 e tinha sua estimativa de estréia para o final desse ano, porém, foi aparentemente adiada para o início do ano que vem. Ou pelo menos era o que os fãs achavam.

Durante a Disney Earnings Call, o CEO da Disney, Bob Chapek, afirmou que a série da Kamala Khan chegará ao Disney Plus no segundo quadrante do ano que vem, o que indica que a série chega em algum momento entre julho e outubro de 2022.

Publicidade

Na próxima sexta-feira ocorrerá o Disney Plus Day, onde poderemos ter uma confirmação ou não dessa nova estimativa de estréia. Caso realmente aconteça, séries como She Hulk e Cavaleiro da Lua devem chegar antes de Ms. Marvel ao catálogo do streaming.

Seria essa um adiamento para consertar o que os fãs deixaram bem claro que não gostavam em novas fotos de artes oficiais da série? Os poderes da Kamala Khan sofreram mudanças drásticas e a Marvel pode ter adiado a série para consertar isso. Mas é apenas uma teoria que muitos estão pensando.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Divulgadas novas fotos OFICIAIS de Ms. Marvel que confirmam rumores

As séries da Marvel Studios tiveram suas estreias marcadas nesse ano de 2021 e, como esperado, já se provaram ser um sucesso de crítica e audiência. Não é atoa que diversas novas séries estão em produção e/ou sendo planejadas pela Marvel.

Publicidade

Ms. Marvel é uma dessas futuras novas séries e é a que estamos mais próximas, após a estreia de Gavião Arqueiro. E as novidades e rumores sobre a série da heroína paquistanesa não param de sair, agora foram divulgadas novas imagens promocionais, confira:

Publicidade

Essas imagens destacam o traje e poderes da nova heroína do MCU, além de confirmar alguns antigos rumores que podem ser spoilers sobre seus poderes serem provenientes de energia e suas origens (você pode conferir com mais detalhes clicando AQUI).

Publicidade

A série deve estrear no início do próximo ano no catálogo do Disney+, contando com 6 episódios. Novas imagens da série, pôsteres, trailers e data oficial de lançamento deve ser divulgados em breve pela Marvel.

E você gostou dessas imagens promocionais e do traje da Kamala Khan, a Ms. Marvel? Fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade
   LEIA TAMBÉM!

 

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

Publicidade

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios.

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile