Mulher com quem o Capitão América perdeu a virgindade apareceu no MCU, diz teoria
O Capitão América se despediu do MCU em grande estilo com o fim emocionante de Vingadores: Ultimato. Mas mesmo tendo encerrado sua história, Steve Rogers continuou sendo motivo de debate. Seja de maneira série, com o seu legado em Falcão e o Soldado Invernal.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Vazamento da história de Homem-Aranha 4 divide os fãs da Marvel
- Capitão América 4: Ator responde se retornará como o novo Falcão
Ou de maneira totalmente descontraída, com a discussão sobre sua virgindade em Mulher-Hulk. Felizmente, essa última não demorou muito até termos uma resposta através do próprio Hulk. Afinal, o amigo de Steve confirmou que o Cap havia perdido a virgindade durante sua turnê na 2ª Guerra Mundial.
Indo além disso, os fãs começaram a teorizar que a mulher com quem Steve perdeu a virgindade APARECEU no MCU. Segundo a cabeça criativa dos fãs, essa aparição aconteceu em Capitão América: O Primeiro Vingador, na cena onde Steve encontra uma fã buscando autógrafo.
Relembre o momento na imagem abaixo:
Embora não tenha qualquer indício de que Steve tenha feito mais do que dar um autógrafo para a moça, os fãs estão muito satisfeitos com essa possibilidade.
Curiosamente, essa personagem está envolvida em outra grande teoria e curiosidade do MCU. Já que ela foi interpretada pela atriz Laura Haddock.
Que, alguns anos depois, interpretou a MÃE de Peter Quill nos filmes dos Guardiões da Galáxia! O que gerou mais teorias dos fãs, mas todas sendo derrubadas pelo diretor James Gunn.
Restando apenas uma divertida coincidência. Mas e você, quais suas teorias em cima de tudo isso? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações, curiosidades e teorias.
Escute o Podcast do Legado:
Super-heroína mutante é confirmada em Capitão América 4
A Marvel Studios oficializou a estreia Capitão América: Nova Ordem Mundial para maio de 2024, filme que dará prosseguimento a uma das trilogias mais bem sucedidas do MCU.
Sem Steve Rogers, em Capitão América 4 iremos acompanhar a trajetória de Sam Wilson, interpretado por Anthony Mackie, que durante a série da Disney+, Falcão e o Soldado Invernal, foi assumindo aos poucos o escudo e o legado do herói.
O filme será dirigido por Julius Onah (Cloverfield: Paradox), e hoje ganhou novidades na D23, como por exemplo a revelação de que o Líder, personagem de Tim Blake Nelson em O Incrível Hulk, será o principal vilão do filme.
Também foi revelado que adição da atriz Shira Haas, que irá interpretar a mutante israelense Sabra, que deve juntar forças com o Sam Wilson em Capitão América 4.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades.
MAIS SOBRE O FILME:
Capitão América 4 dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers (Chris Evans).
Até o momento, além de Mackie, estão confirmados no projeto apenas o roteirista Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão). Tal como o diretor Julius Onah (O Paradoxo Cloverfield). Ainda não temos previsão para as filmagens ou data de estreia.