Mulher-Hulk: Atriz responde às críticas sobre a aparência da heroína

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, desde o lançamento de seu primeiro trailer, vem dando o que falar em meio a polêmicas por conta de seu visual em CGI que não agradou tanto os fãs.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Mulher-Hulk: Virgindade do Capitão América foi revelada por Kevin Feige
- Marvel revela onde Mulher-Hulk se encaixa na linha do tempo e surpreende fãs
A questão em pauta, no entanto, se tratava da qualidade da computação gráfica com que a personagem é feita, algo que se parecia muito artificial, mas, para algumas pessoas, a discussão visual vai além disso.
Alguns fãs reclamaram do fato da personagem não possuir um corpo musculoso como o do Hulk, por mais que essa característica seja fiel à personagem nos quadrinhos.

E respondendo sobre isso, a atriz Tatiana Maslany, a própria Mulher-Hulk, comentou com a AP Entertainment que a conversa é interessante, dando sua opinião sobre o assunto:
“Houve críticas de que o corpo dela não é musculoso e, para mim, eu meio que acho que essa é uma conversa interessante de se ter também. Há uma oportunidade aqui para uma mulher muito musculosa, o que é algo que não vemos com frequência na tela, e eu sinto as pessoas nesse desejo, eu sinto isso. Muito dela é sobre a percepção de fora, e muito dela é sobre a maneira como as pessoas a olham de maneira diferente, dependendo de qual corpo ela está apresentando naquele momento. Jen Walters é recebida de forma muito diferente do que a Mulher-Hulk é, e essa resposta externa e feedback dizem a ela algo sobre si mesma.”
Vale lembrar que, nos quadrinhos, existe uma história onde a Mulher-Hulk se torna selvagem, como seu primo era, e também fica com uma aparência musculosa e grande, mas esse não é o padrão dela que mantém um corpo menor, porém, mais alto e com a força de um Hulk.
Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Escute o Podcast do Legado:
MAIS SOBRE A SÉRIE:
A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! A série já está em exibição e disponível no Disney+, tendo seu primeiro episódio estreado no dia 18 de Agosto de 2022!
Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!