Mulher-Hulk é indicada em premiação de efeitos visuais e fãs reagem

Mulher-Hulk é indicada em grande premiação de efeitos visuais como Personagem de Animação Extraordinária e fãs comentam - Confira:

Mulher-Hulk é indicada em premiação de efeitos visuais e fãs reagem

Dentre muitas produções divisoras de águas da Marvel Studios ao longo de todos esses anos, a série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é, sem dúvidas, a maior delas. Para cada fã que ama a série, existe um outro que odeia.

         LEIA TAMBÉM!

Mas um fator é unânime: o CGI da série não é das melhores qualidades, com ressalva apenas para uma ou outra cena onde ele parece ter sido melhor finalizado, algo que vem sendo um problema e polêmica constantes em diversas produções da Marvel nos últimos anos.

Mas um acontecimento recente acabou chocando os fãs da Marvel. Mulher-Hulk recebeu uma indicação no Prêmio Anual da Sociedade de Efeitos Visuais, na categoria Personagem de Animação Extraordinária.

E o site The Direct reuniu algumas das mais variadas reações dos fãs a essa notícia, como no Reddit, onde o usuário Mculegend27 implorou às pessoas que “por favor, digam a eles que isso é uma piada”. O outro fã, Moose-bank, comentou que “amou a série”, mas “de jeito nenhum foi um trabalho premiado”:

“Oh cara… Eu amei a série e não tive nenhum problema com os efeitos visuais, dada a plataforma e o orçamento, mas de jeito nenhum foi um trabalho premiado.”

Outros dois fãs disseram que Khonshu, o deus da Lua, visto em Cavaleiro da Lua, deveria ter sido indicado no lugar da Mulher-Hulk:

Isidhu1010: “Khonshu deveria [ter sido] indicado, ele estava incrível em Cavaleiro da Lua.”

Difficult_Maybe_18: “Honestamente, por mais que eu amasse ‘Mulher-Hulk’, acho que ‘Cavaleiro da Lua’ merece um pouco mais, mas para cada um é seu.”

O usuário Vinnybawbaw comentou que acha a série ótima, mas que o CGI é ruim as vezes:

“Mulher-Hulk foi ótima, mas o CGI foi MUITO ruim às vezes ngl.”

O fã Audreyseymour teorizou que a Marvel “provavelmente enviou o episódio final”, onde “A Mulher-Hulk parecia fantástica”.

E o que você acha? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Assista o Legado no desafio da Marvel: Heróis Unidos

Escute o LegadoCast

MAIS SOBRE MULHER-HULK

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada. A série estreou no Disney+ no dia 18 de agosto de 2022, mas todos seus episódios já estão disponíveis!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Redator dos Legados da Marvel e DC. Fã de cultura pop e obcecado por assuntos como heróis, Harry Potter e The Last Of Us e com uma seção reservada para o Doutor Estranho no coração de fã.
Leia também
Sair da versão mobile