Mulher-Hulk foi mesmo a PIOR coisa da Fase 4 da Marvel?
A Fase 4 da Marvel chegou ao fim, com a série da Mulher-Hulk sendo de longe um dos projetos mais polêmicos.
Depois de uma conclusão monstruosamente ÉPICA com Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa, os fãs da Marvel olhavam ansiosos para a Fase 4 do MCU. Que prometia expandir o universo dos Vingadores com uma nova geração de histórias e heróis inéditos.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Mulher-Hulk: Confira o visual de “Kevin Feige” em sua hilária participação
- Saiba quem é Skaar, o filho do Hulk apresentado em Mulher-Hulk
Porém, a Fase passou longe de ser uma unanimidade entre o público. Principal com projetos mais polêmicos e divisivos como Eternos, Doutor Estranho 2 e Mulher-Hulk!
A série da Defensora de Heróis foi alvo de muitas críticas desde a divulgação de seu primeiro trailer, graças à qualidade duvidosa dos efeitos especiais. Depois, foi o tom de humor e temática da série que gerou muita reclamação.
Pois bem, a série já chegou ao fim há algum tempo. Nos dando tempo de sobra para refletir sobre essa jornada de 9 episódios.
Pensando nisso, os redatores do Legado da Marvel se reuniram no novo episódio do LegadoCast para FINALMENTE falarem sobre os pontos positivos e negativos da série. Sem qualquer interferência do calor do momento ou da crítica do povão.
Escute o nosso papo no LegadoCast logo abaixo:
Compartilhe com a gente o que você achou da série nos comentários mais abaixo. Independente do que você achou, lembre-se sempre de manter o respeito e educação!
Além disso, convidamos vocês a relembrarem os episódios anteriores do LegadoCast, onde comentamos sobre os principais lançamentos da Marvel ao longo desse 2022.
Siga de olho aqui no site para mais informações e novidades.
Assista nossa entrevista com Peyton Reed, diretor de Homem-Formiga 3!
Num dos momentos mais especiais de nossa história, o Legado da Marvel teve a honra de entrevistar Peyton Reed, o diretor de Quantumania, PRESENCIALMENTE! Quem acompanha o Legado já deve ter conferido algumas de nossas entrevistas, mas eis a primeira vez que fazemos isso cara-a-cara.
Peyton é diretor dos 3 filmes da trilogia do Homem-Formiga e se provou uma das pessoas mais gentis de todas as dimensões possíveis!
O resultado ficou muito legal e estávamos mais do que ansiosos para compartilharmos com vocês. Assista a entrevista LEGENDADA e na íntegra logo abaixo:
Clicando AQUI você pode relembrar as nossas outras entrevistas em uma playlist bem especial. Não esqueça de compartilhar essa entrevista para todos os seus conhecidos, humanos e formigas, e nos ajudar a celebrar esse momento tão especial.
Que, obviamente, só se tornou realidade graças ao apoio e carinho de todos vocês que estão lendo essa matéria agora.
Continue de olho aqui no site e em todas as nossas redes sociais para mais informações.
MAIS SOBRE MULHER-HULK
A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada. A série estreou no Disney+ no dia 18 de agosto de 2022, mas todos seus episódios já estão disponíveis!
Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!
Infelizmente foi o PIOR SÉRIE da Marvel. Sem graça ! Sem ação. Sem roteiro. Não foi explorado os poderes da She Hulk. O último episódio mostrou o quanto estavam perdidos. Aproveito pra dizer que THOR LOVE AND THUNDER é o pior filme de todo UCM, DISPARADO. Fraquissimo. Porque VINGADORES Guerra infinita e Ultimato foram grandes sucessos? Porque não foi infantilizado, não foi forçado . O filme teve a carga de seriedade e humor EQUILIBRADOS. Ainda bem que Wakanda Forever trouxe um respiro, mostrando que carga dramática enriquece os filmes de HQs. FORA TAIKA. FORA ROTEIRISTAS E DIRETORES SHE HULK.