Mulher-Hulk: Produtora revela que precisou lutar para ter aquele final
O final de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis deu muito o que falar, sendo uma grande maluquice que os fãs jamais esperariam ver no MCU, por mais que a personagem já tenha feito bem parecido em suas histórias nos quadrinhos.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Mark Ruffalo, o Hulk, responde a cantora Anitta no Twitter – confira
- Após último episódio, Mulher-Hulk terá 2ª temporada?
Mas para acontecer esse final fora da caixinha e fora dos padrões de filmes e séries da Marvel, que costumam ter uma grande batalha final, uma “batalha” foi travada nos bastidores da série.
Durante o episódio mais recente de Marvel Studios: Avante – Bastidores de Mulher-Hulk, a roteirista-chefe da série, Jessica Gao, observou que a equipe “realmente lutou com o final”:
“Nós realmente lutamos com o final. Começamos a fazer muitas versões do final que eram muito mais como um filme direto e muito, muito da Marvel, você sabe, e nunca pareceu certo para nós terminarmos em uma grande luta de peças e você sabe, e tirar o vilão e sempre pareceu como: ‘Oh, é uma série diferente agora.'”
Ela continuou, observando que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, “foi o primeiro a identificar” que algo estava errado:
“… E Kevin [Feige] foi o primeiro a identificar isso. Ele disse: ‘Este não é um filme da Marvel. Então, por que você está tentando fazê-lo acabar como um filme da Marvel? Não é isso que a série é.’ E foi realmente, realmente maravilhoso e libertador para ele dizer isso.”
Em outra entrevista com a Marvel, Gao comentou que ela sentia que estava perfeito a Mulher-Hulk “ir e reclamar [sobre a série] ao último senhor da Marvel”:
“Seria natural que não só ela estivesse em uma série, mas que ela tivesse opiniões sobre ela, especialmente porque ela foi completamente traída pelos criadores dessa série. Parecia certo que ela iria reclamar com o último senhor da Marvel, que é K.E.V.I.N..”
Por fim, a roteirista também explica que esse final não seria o ideal para qualquer série, mas que, para essa, esse era o final perfeito:
“Isso parecia o certo para esta série. Este não é o final certo para todos as séries, mas este é o final certo para esta. Não poderíamos ter sido mais claros sobre o que é esse programa. Desde o primeiro dia, temos sido muito francos e honestos sobre que tipo de série era essa, quais serão as expectativas para ela. E por algum motivo, as pessoas adoram não acreditar nisso… mesmo que estejamos dizendo a elas há meses que é isso que a série seria.”
Levando em consideração que a personagem já fez, algumas vezes, coisas muito parecidas, de fato, isso se encaixa perfeitamente na série da Mulher-Hulk, até mesmo sendo um incrível fan-service.
Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
MAIS SOBRE MULHER-HULK
A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada. A série estreou no Disney+ no dia 18 de agosto de 2022, mas todos seus episódios já estão disponíveis!
Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!