Mulher-Hulk rebola ao lado de Megan Thee Stallion em cena pós-créditos – Confira:

Chegamos a mais uma quinta-feira, e mais um dia de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis! Hoje foi a vez do TERCEIRO episódio da chegar ao Disney+. O resultado é um dos episódios mais engraçados da Marvel até aqui, incluindo uma grande participação especial.

       LEIA TAMBÉM!

Como antecipamos AQUI, o episódio dessa semana contou com a inusitada participação da rapper e cantora Megan Thee Stallion! Envolvida em um caso onde uma metamorfa de Asgard estava fingindo ser a Megan Thee Stallion durante o relacionamento com um homem.

O homem acusa a asgardiana de enganá-lo e o caso vai parar nos tribunais. A treta se resolve rapidamente, mas não antes da VERDADEIRA Megan aparecer. Felizmente, ela também participa da cena pós-créditos do episódio.

Mulher-Hulk e Megan Thee Stallion

Onde ela e a Mulher-Hulk são vistas dançando no escritório da verdona. Toda a sequência dos créditos é embalada com uma música da rapper, e é uma das coisas mais divertidas que você vai ver hoje.

A cena segue o padrão dos episódios anteriores, onde todos possuem uma surpresa durante os créditos. Sempre com uma emenda bem engraçada sobre os ocorridos no episódio.

Já foi assistir o episódio? Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! A série já está em exibição e disponível no Disney+, tendo seu primeiro episódio estreado no dia 18 de Agosto de 2022!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.