Mulher-Hulk responderá grande dúvida deixada após Guerra Civil

A próxima grande produção da Marvel Studios a ser lançada é Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, que será lançada nessa quinta-feira, 18 de agosto, no Disney Plus.  LEIA TAMBÉM! Publicidade...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 14/8/2022 - 13h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A próxima grande produção da Marvel Studios a ser lançada é Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, que será lançada nessa quinta-feira, 18 de agosto, no Disney Plus.

 LEIA TAMBÉM!

Publicidade

A série estará cheia de referências ao MCU e participações especiais de velhos conhecidos do público, como já é possível reparar pelos trailers e vídeos promocionais divulgados oficialmente.

E falando sobre toda essa explícita conexão com o Universo Cinematográfico da Marvel, a roteirista da série, Jessica Gao, confirmou que teremos referências e influências diretas de acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil na série.

Publicidade

Mais especificamente, nós devemos esperar ouvir mais sobre os Acordos de Sokovia muito em breve. Ela observou firmemente que “a série responderá à pergunta de tudo o que aconteceu com os Acordos de Sokovia”:

“Sim. Bem, este programa responderá à pergunta sobre o que aconteceu com os Acordos de Sokovia. Isso acontecerá no final da temporada, mas você receberá uma resposta para o que realmente aconteceu com os Acordos.”

Se você não se lembra, os Acordos de Sokovia exige que todos os super-heróis em potencial sejam registrados no governo, tendo suas ações sendo supervisionadas por ele.

Publicidade

Já era esperado que Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, por ser uma série de advogados, abordasse o Tratado em sua trama, com a própria heroína indo aos tribunais ajudar os super poderosos contra acusações.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! Depois de muito mistério desde seu anúncio no final de 2019, agora é OFICIAL: a série chegará ao Disney+ no dia 17 de Agosto!

Publicidade

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Leia TUDO SOBRE Mulher-Hulk: Defensora de Heróis!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile