Mulher-Hulk: Roteirista revela qual o melhor episódio da série
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2022/08/mulher-hulk-roteirista-revela-qual-o-melhor-episodio-da-serie-legadodamarvel.webp)
A mais nova série da Marvel Studios, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, não só é a primeira série de advogados do estúdio, como também é a série que mais promete participações especiais até hoje.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Mulher-Hulk se torna um dos maiores sucessos da Marvel na Disney+
- Vilã de Mulher-Hulk prática vandalismo na vida real em viral incrível da Marvel
Personagens como Hulk e Abominável já deram as caras, além dos aguardados Wong e Demolidor, que já possuem presença confirmada nos próximos episódios da série.
E falando sobre os próximos episódios e sobre essas participações especiais, a roteirista da série, Jessica Gao, em entrevista com Geeks of Color, revelou qual episódio de Mulher-Hulk deverá ser o favorito dos fãs.
![Mulher-Hulk - Wong Mulher-Hulk - Wong](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2022/08/wong-mulher-hulk-legadodamarvel.webp)
A roteirista observou como ela acha que “Episódio 4… vai ser um favorito dos fãs” da série, que “verá Wong sob uma luz tão nova”:
“Ah, há tantos episódios. Quero dizer, eu amei todos os episódios, e há tantos realmente especiais… Quero dizer, o Episódio 4, eu acho, vai ser um dos favoritos dos fãs de todos, só porque, você sabe… podemos ver Wong sob uma luz tão nova. Mas também podemos emparelhá-lo com provavelmente… Eu acho que o melhor emparelhamento de todo o UCM… Há alguns episódios futuros que parecem episódios de garrafa, onde você realmente se concentra nessa história. E lidamos com coisas com as quais você simplesmente não viu nenhum super-herói lidar, que parecem muito humanas e parte da vida normal que estou muito animado para mostrar.”
O terceiro episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis vai ao ar no Disney Plus nessa próxima quinta-feira, portanto, ainda temos pouco mais de uma semana até o episódio comentado por Gao.
Ansiosos? Diz pra gente. E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Enquanto isso, conheça nosso canal no YouTube:
Escute o Podcast do Legado:
MAIS SOBRE A SÉRIE:
A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! A série já está em exibição e disponível no Disney+, tendo seu primeiro episódio estreado no dia 18 de Agosto de 2022!
Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!