Múltiplas identidades do Cavaleiro da Lua podem ser diferentes versões do multiverso?

Cavaleiro da Lua é a nova série da Marvel Studios no Disney Plus que também introduz mais um novo herói ao Universo Cinematográfico da Marvel, nessa fase 4 que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 6/4/2022 - 06h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Cavaleiro da Lua é a nova série da Marvel Studios no Disney Plus que também introduz mais um novo herói ao Universo Cinematográfico da Marvel, nessa fase 4 que vem apresentando muitos novos personagens para integrar esse universo (e multiverso).

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

O personagem já chegou dando o que falar com seu primeiro episódio sendo muito elogiado pela crítica e pelos fãs, com grande destaque para a excelente atuação de Oscar Isaac, que conseguiu transmitir muito bem as diferentes personalidades do personagem.

Publicidade

A propósito, o fato do personagem sofrer com transtorno dissociativo de identidade é uma das suas grandes características, vindas lá dos quadrinhos. No entanto, alguns fãs estão fazendo algumas teorias bem sem sentido, viajadas e infundadas a respeito desse fator no personagem.

Publicidade

Acontece que alguns fãs estão “teorizando” por aí que as diferentes personalidades do personagem pode se tratar de diferentes versões do mesmo personagem, vindas de outros universos e convergindo em um único corpo.

Essas teorias conseguem até mesmo envolver acontecimentos passados do MCU para justificar isso, como os acontecimentos de Loki e o feitiço do Doutor Estranho em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa.

Publicidade

No entanto, isso definitivamente não é verdade, não passando de um grande surto. O transtorno dissociativo de identidade é algo totalmente REAL e é isso que o personagem tem, e não diferentes versões dele mesmo em um único corpo por conta dos problemas no multiverso.

Publicidade

Como já dito, essa é uma característica base e muito marcante do Cavaleiro da Lua nos quadrinhos e que foi trazida para a série, embora de forma genérica e que não agrade 100% os fãs (entenda mais sobre isso AQUI). Mas, definitivamente, sem conexões com o multiverso da Marvel.

O que achou desse teoria maluca? É a mais doida que você já viu? Diz pra gente! E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o nosso podcast sobre os 4 primeiros episódios da série:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Publicidade

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Finalmente, a série está em exibição no Disney+ e teve seu primeiro episódio lançado no dia 30 de Março.

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile