Multiverso da loucura: Heróis de outros filmes surgem no elenco de Doutor Estranho 2

Restam apenas três meses para a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, que chega aos cinemas brasileiros no dia...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 10/2/2022 - 00h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Restam apenas três meses para a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, que chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Como o próprio título já indica, Doutor Estranho 2 será o mergulho mais radical da Marvel pelo multiverso, elemento que já foi explorado com sucesso em produções como Loki e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Publicidade

E por conta do multiverso, são esperadas diversas participações especiais em Doutor Estranho 2, como versões alternativas de heróis que já conhecemos. Um dos personagens mais especulados é o Homem de Ferro, que aparentemente estará no filme sendo interpretado por Tom Cruise.

Além disso há rumores de que a trama também irá contar com personagens dos X-Men e do Quarteto Fantástico, aumentado ainda mais a expectativa em torno do filme. Mas desta vez os fãs acabaram indo longe demais.

Publicidade

Nos últimos dias vem viralizando no Twitter uma imagem dos possíveis créditos de Doutor Estranho 2, que obviamente não passa de uma brincadeira de um fã ainda não identificado, mas que fez alguns usuários se divertirem.

A tal imagem cita personagens de outras franquias, como Sam Witwicky (Shia LaBeouf) de Transformers e o Dom Toretto (Vin Diesel) de Velozes e Furiosos. Já imaginou como seria essa farofa? Confira a imagem abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Revelado artes inéditas de Doutor Estranho 2!

Doutor Estranho 2 deverá contar com muitas participações especiais, que a Marvel Studios tentará manter sob segredo até a estreia do filme. Mas já sabemos de um diferencial que haverá em relação a Homem-Aranha 3.

Enquanto em Sem Volta Para Casa as variantes do Aranha são vividas por outros atores, no caso o Tobey Maguire e o Andrew Garfield, em Multiverso da Loucura as versões alternativas do Doutor Estranho serão interpretadas pelo próprio Benedict Cumberbatch.

Publicidade

Além da versão que já conhecemos, Doutor Estranho 2 também irá contar com o Estranho Supremo e o Defensor Estranho, outas duas versões do personagem que podem ser vistas nas novas artes oficiais do filme. Confira abaixo:

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile