Mural de Tony Stark em Homem-Aranha: Longe de Casa é liberado online!

 

A morte de Tony Stark é uma das coisas mais chocantes de Vingadores: Ultimato. Dessa maneira, se tornou ainda mais melancólico ver inúmeras homenagem a ele ao longo de Homem-Aranha: Longe de Casa. Já que por toda a Europa e EUA, vemos alguma homenagem ao Homem de Ferro.

 

Embora seja triste ver o rosto de Tony o tempo inteiro, temos belíssimas pinturas como homenagem ao herói! Uma delas acaba de ser oficialmente liberada online. Confira e tente não chorar!

 

 

Admita: esse será seu novo wallpaper! Para mais novidades, continue de olho no Legado da Marvel!

 

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Longe de Casa foi o último filme do herói nos cinemas! Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, e Jon Favreau como Happy Hogan. O filme continua em exibição em alguns cinemas brasileiros. Para ler o que achamos do longa, clique aqui! Leia mais: Teoria de Homem-Aranha: Longe de Casa aponta que Mystério está VIVO!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile