Nada de Capitã Marvel! Vaza qual heroína irá aparecer na série da Ms. Marvel

Ms. Marvel, produção sobre a adorada super-heroína muçulmana, é mais uma das novas séries do Universo Cinematográfico da Marvel que irão estrear na Disney+ ainda este ano.   Publicidade...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 19/5/2022 - 23h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ms. Marvel, produção sobre a adorada super-heroína muçulmana, é mais uma das novas séries do Universo Cinematográfico da Marvel que irão estrear na Disney+ ainda este ano.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

No caso a série da super-heroína está marcada para o dia 8 de junho, e vem prometendo ter um tom diferente de todas as outras produções televisivas da Marvel, aparentemente apostando mais no público adolescente, que faz o sucesso de diversas séries na Netflix.

Publicidade

Ms. Marvel irá apresentar Iman Vellani ao MCU, atriz novata que garantiu o papel após participar de uma longa bateria de testes, com o estúdio a considerando a escolha perfeita para o papel. No próximo ano a atriz já tem retorno confirmado em Capitã Marvel 2.

Sua participação no próximo filme da Capitã Marvel faz todo sentido, afinal a Kamala Khan idolatra a super-heroína e inclusive é daí que surge a inspiração para o nome “Ms. Marvel”. E nos quadrinhos as duas de fato se tornam amigas.

Publicidade

E também por isso, muitos fãs davam como certo a participação da Capitã Marvel na série. Mas agora, um vazamento via Reddit, indicou que será outraa super-heroína a ter uma participação especial.

Sem a heroína vivida por Brie Larson, a fonte diz quem quem irá surgir no final da série é a Monica Rambeau (Teyonah Parris), recrutando a Kamala Khan e confirmando a presença delas em Capitã Marvel 2.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. Agora é OFICIAL: a série chega ao Disney+ no dia 8 de Junho!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile