Nada de Disney+! Filmes +18 do Deadpool irão apenas pro Hulu!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Depois que a compra da Fox pela Disney foi finalizada, os fãs se perguntam qual será o destino do Deadpool. Afinal, o anti-herói dos filmes de censura alta, está muito longe do padrão amigável e familiar dos filmes sob-jurisdição da Disney. Entretanto, o chefão da casa Bob Iger, assim como os roteiristas de Deadpool 2, já garantiram que nada mudará pro mercenário tagarela.

 

Sendo assim, nada a temer. Mas e o que diz respeito aos filmes já existentes? Como eles se encaixarão nos serviços e vasto catálogo do Mickey? Já que sabemos que a empresa está apostando firme em seu streaming: o Disney+. Sabemos que o serviço conterá vários filmes e séries da antiga Fox, como Os Simpsons, que terá suas 30 temporadas disponíveis lá!

 

Porém, nem tudo entrará livremente. Já que entrevista para o Bloomberg, Iger revela que os conteúdos mais adultos como o Deadpool, e a animação Uma Família da Pesada, não irão para o Disney+, e sim para o Hulu (que também é propriedade deles, ok?)!

 

Portanto, os tipos de filmes/séries seguirão separados pelos seus tipos. Mas de qualquer forma, é bom saber que Deadpool, Logan e outras obras de censura alta, terão um lugar onde cair. Para mais novidades, fique de olho no Legado da Marvel!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Deadpool 3 deverá contar com o retorno de Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, e pode fazer a sua estreia na Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel. Leia mais: Três maneiras de como o Deadpool pode chegar ao MCU!

 

Leia TUDO SOBRE Deadpool 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus