Não é As Marvels! MCU lançou seu pior projeto de todos os tempos em 2023

As Marvels tem pagado o preço da fase ruim do MCU, mas o filme não foi o pior lançamento do estúdio nesse ano. Confira:

O PIOR DOS PIORES...

O 2023 da Marvel Studios não chegou ao fim, já que teremos nessa semana a estreia da 2ª temporada de What If…?. Mas já consideramos mais do que tempo o suficiente para falar dos PIORES momentos do MCU ao longo desse ano.

Embora Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania tenha decepcionado muita gente que realmente estava ansiosa, foi As Marvels quem recebeu uma onda colossal de rage na internet. Isso muito antes de sua estreia, como sabemos bem.

O filme estrelado pela Capitã Marvel sofreu para passar dos 200 milhões de bilheteria, se tornando o maior fracasso da história do MCU. Sim, foi o recorde negativo de bilheterias nesses 15 anos, mas existe algo bem pior.

Enquanto o rage em cima de As Marvels se transformou em total desinteresse e todo esse fracasso, um outro projeto de 2023 conquista uma marca ainda pior. A marca de PIOR COISA que o estúdio já fez em sua história.

Estamos falando de Invasão Secreta, a série que desperdiçou Nick Fury, seus outros personagens, a ideia de uma série de suspense e espionagem e, pior ainda, todo o potencial levantado pela HQ de mesmo nome.

Sabemos que o MCU não faz traduções literais das sagas e arcos das HQs, muitas vezes se baseando vagamente ou apenas pegando o nome e algum elemento emprestado. Mas com Invasão Secreta isso chegou ao cúmulo do absurdo.

A série começa até que bem, com um 1º episódio agitado e cheio de riscos. Depois disso… é um show de horrores, chatice e sacadas óbvias que culminam na horrenda cena de luta entre Gravik e G’iah.

A série que se gabava o tempo inteiro de ser ‘perigosa, mais adulta e mais séria’, derrapou feio e trouxe uma cena que é mais galhofa e constrangedora do que qualquer coisa que você possa ter odiado em As Marvels.

Principalmente quando consideramos a ideia de PROPOSTA. As Marvels é assumido como uma aventura divertida entre as 3 heroínas. Pode não ter sido tão bom? Sim, mas ele ainda é aquilo. Mulher-Hulk é uma série de advocacia e focada em uma super-heroína. Quer você gosta dela ou não, ela é aquilo que se propôs a fazer.

Já Invasão Secreta falhou com suas propostas e falhou com qualquer ideia surpreendente que eles possam ter pensado. E, de quebra, ela ainda chega para destruir todas as cenas boas do Rhodes desde Capitão América: Guerra Civil.

2023 terminará mas ainda sentiremos o peso que essa série trouxe à marca e ao entusiasmo do MCU. Graças a Deus tivemos Loki pouco tempo depois, mas não podemos fingir que está tudo perdoado e resolvido.

Essa é a nossa opinião sincera. Qual é a sua? Comente abaixo e siga de olho no Legado para mais artigos, curiosidades e notícias.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
1 comentário
  • As Marvels é um lixo, Homem formiga e a Vespa: quantumania é um lixo, Mulher Hulk é lixo, Invasão secreta é um lixo, quero dar os parabéns para os roteiristas que se importam mais com lacração e com o politicamente correto do que com o roteiro, parabéns vcs estão acabando com os filmes de super-heróis.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.