Não é o Mercúrio? Brinquedo vazado de WandaVision aumenta teorias

Dia passa e dia vem, e desde a entrada de Evan Peters em WandaVision interpretando ninguém nada menos do que o irmão da Wanda, Pietro, os fãs estão desconfiando de que o “Mercúrio” de Evan Peters seja apenas um disfarce para um grande vilão… o MEPHISTO. Mas se ele é de fato o Mephisto ou não, não é assunto pra este texto, e sim clicando aqui.

Faltam três episódios para WandaVision acabar, e ainda não temos nenhuma confirmação a respeito dessas teorias, tirando umas coisas ali e outras aqui. Uma coisa é certa: tem alguém controlando tudo além da Wanda, alguém realizando as vontades dela mesmo que ela sequer saiba quais são. Como por exemplo, ressuscitar o irmão. Até ela fica surpresa com o retorno dele, mesmo que fique visível que ela desejasse que o irmão não tivesse morrido.

Como de praxe, já estão sendo revelados os funkos pop de WandaVision, trazendo os visuais dos personagens ao passar dos episódios. Como o da semana passada foi o de Halloween, tivemos um funko pop com o visual de Evan Peters de WandaVision. Mas na hora de colocar o nome, se liga só em como ficou…

Aí que tá, por que as aspas no Pietro Maximoff? Sei que você deve estar pensando: “Legado, certamente todo funko deve ter aspas, cês tão viajando…” não e não. Confira outros funkos revelados, sem as aspas no nome:

Pois é, sem as aspas. Por que apenas Pietro Maximoff teve aspas em seu nome? Seria a grande piada ele ser “o Mercúrio”? Felizmente, faltam apenas alguns dias para descobrirmos o desenrolar dessa treta toda. Faltam apenas 3 episódios para WandaVision, e o sétimo você assiste nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, somente no Disney+.

 

      LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi envolvida em vários adiamentos até encontrar sua data definitiva.

A série será a segunda do MCU no Disney+, vindo pouco tempo depois de Falcão e Soldado Invernal. Seu lançamento é previsto entre setembro e novembro. Mas curiosamente, vale lembrar que a série já está sendo filmada desde o ano passado!

A série seria a segunda do MCU no Disney+, mas por causa dos adiamentos e alterações no calendário provocados pelo coronavírus, ela ultrapassou Falcão e Soldado Invernal e se tornou na GRANDE ESTREIA da Fase 4, antes mesmo de Viúva Negra!

Suas filmagens começaram no final de 2019. Mas por que de tanta pressa e importância? Ela será a mais importante da nova fase, pois os eventos dessa temporada gerarão consequências diretas em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que também terá a presença de Elizabeth Olsen como Wanda.

Os episódios da série prestarão homenagem à seriados clássicos da TV americana, se jogando de cabeça no formato. Começando pelos anos 50, em um episódio filmado diante de uma plateia ao vivo. E depois passando pelos anos 60, 70 e 80 até os 90. Ao mesmo tempo em que teremos cenas ambientadas na realidade pós-Vingadores: Ultimato.

Bruxas, Mercúrio, personagens antigos do MCU, SWORD, Demônios… É tanta coisa maluca que teremos nessa série, que ela é sem dúvidas a produção da Fase 4 do MCU pela qual estamos mais ansiosos! E todos os detalhes dessa loucura você acompanha aqui no Legado da Marvel!

Na trama, veremos Wanda alterando a realidade para poder viver uma vida pacífica ao lado do Visão. Mas essa nova vida pode não ser muito bem o que parece!

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings (Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, a aquela menina de Capitã Marvel! A série está tendo episódios semanais exclusivamente no Disney+.

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile