PUBLICIDADE

NÃO ME DIGA? Fox adia NOVAMENTE filme solo do Gambit!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

O filme solo do Gambit está virando lenda. Tipo, aquelas histórias que pais contam pros filhos não fazerem algumas coisas. Hoje mais cedo, você leu aqui no Legado o produtor do longa, Simon Kinberg, falando que a vibe vai ser comédia romântica. A gente até pensou que as coisas iam começar a andar… mas não foi nada disso.

 

PUBLICIDADE

A novidade veio acompanhada de um adiamento. Fazia até sentido ser adiado, pois o longa estava marcado para junho de 2019 e não tem elenco e nem alguma ideia exata de quando as filmagens começarão. Mas enfim, acompanhando o adiamento de X-Men: Fênix Negra e um novo filme do Deadpool, a Fox remarcou Gambit, de junho de 2019, para 12 de março de 2020.

 

PUBLICIDADE

O que não está dando para entender é porque filmes de longo prazo, como o Gambit, que nem começaram as filmagens, estão sendo marcados para acontecer, sendo que jajá a Disney irá assumir tudo isso. Caso você não saiba, Gambit chegou muito, mas MUITO perto de ser filmado em janeiro deste ano. Já tinha diretor, estava formando elenco, estava em pré-produção, tinha data exata para começar as filmagens… quando, DO NADA, o diretor abandonou o longa por diferenças criativas.

 

PUBLICIDADE

Essa foi a maior comprovação de que o filme é um Mito. Esperemos que ele veja a luz do dia, pois vamos combinar: Channing Tatum merece. Ele seria um puta Gambit, nível Ryan Reynolds com Deadpool, só precisa, de fato, do roteiro certo e a visão de quem ama. Fique de olho no Legado da Marvel para saber mais novidades de Gambit! 😉

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Leia TUDO SOBRE Gambit!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile