Não, o Hulk de 2008 NÃO daria uma surra no Thanos! Saiba o porquê!
O que fazer com o Hulk agora?!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Desde 2008, Banner passou a focar mais em controlar o Hulk. E é isso o que vemos em Os Vingadores, mesmo o personagem sendo interpretado por Mark Ruffalo! A reunião da equipe, veio para apresentar o Hulk como uma força controlável, que pudesse trabalhar em equipe!
É isso que o Hulk fez no Harlem, ao se unir ao exército para deter Emil Blonsky. Agora, ele o fazia com a S.H.I.E.L.D. para deter Loki e os Chitauri! Isso, aconteceria com Ruffalo ou Norton no papel, do mesmo jeito!
Tendo o Hulk controlado, e trabalhando em equipe… o que fazer agora? Como continuar desenvolvendo o personagem? Afinal, ele já estava tranquilo trabalhando ao lado dos Vingadores. O personagem se tornou o tank do grupo, só servindo para esmagar as coisas e surpreendendo todos ao aparecer aos 45 do segundo tempo.
Afinal, é possível ver que em Vingadores: Era de Ultron, não era uma solução harmônica ou certa manter o Hulk na Terra ao lado da equipe, com a mesma dinâmica. A história dele, precisava ir em frente. E é por isso, que o Hulk foi ao espaço, e acabou parando em Sakaar!
O Hulk era odiado, o Hulk era uma ameaça ao mundo, odiado por muitos. Os dois filmes dos Vingadores o fizeram esquecer disso. Portanto, o Hulk pousa em Sakaar, e pela primeira vez, ele fica o tempo todo transformado como Hulk. Dando tempo para esse lado, enfim dominante de seu corpo, pudesse evoluir e refletir sobre seu papel em tudo isso.