PUBLICIDADE

NASA ouve os pedidos dos fãs e resolve ajudar no resgate de Tony Stark!

NASA ouve os pedidos dos fãs e resolve ajudar no resgate de Tony Stark!
PUBLICIDADE

Parece que os milhões de fãs pedindo para a agência espacial americana fazer algo em relação ao pedido de ajuda do Tony Stark foram ouvidos. A NASA resolveu entrar na brincadeira fazendo um divertido tweet sobre o assunto.

 

PUBLICIDADE

Aconteceu no último domingo (09/12), a agência cedeu aos clamores dos marvetes de todo o mundo, auxiliando a Marvel na missão de resgate ao Homem de Ferro. Confira as instruções de quem entende no assunto:

 

PUBLICIDADE

“Ei, Marvel, ficamos sabendo sobre o Tony Stark. Como sabemos, a primeira coisa a fazer é ouvir a central de controle para ‘Vingadores, temos um problema’. Mas se ele não puder se comunicar, então nos recomendamos que as equipes em solo usem todos os recursos para escanear o céu em busca de seu homem perdido.”

PUBLICIDADE

 

Devemos lembrar que disso eles entende, afinal conseguiram trazer o Matt Damon de volta pra Terra.

PUBLICIDADE

 

LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores: Ultimato deve chegar aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Quem Katherine Langford vai interpretar em Vingadores: Ultimato?

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile