Natalie Portman defende a Marvel contra Martin Scorsese!

  Publicidade E agora é Natalie Portman quem se posiciona em meio a polêmica de Martin Scorsese e os filmes da Marvel! Afinal, o lendário diretor afirmou mais uma...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 20/10/2019 - 16h47


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

E agora é Natalie Portman quem se posiciona em meio a polêmica de Martin Scorsese e os filmes da Marvel! Afinal, o lendário diretor afirmou mais uma vez que esses filmes de super-heróis não são cinema, nem mesmo arte. E a declaração continua repercutindo!

 

Publicidade

Após diretores e atores como Robert Downey Jr; James Gunn e Taika Waititi comentarem a polêmica, agora é a vez de Natalie Portman, a Jane Foster do MCU. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Natalie faz questão de frisar que que há espaço para todos os tipos de cinema! Confira o que ela disse com tradução exclusiva do Legado da Marvel!

 

“Eu acho que há espaço para todos os tipos de cinema. Não há apenas uma maneira de fazer arte. Eu acho que os filmes da Marvel são tão populares porque eles estão realmente entretendo. E as pessoas desejam entretenimento quando eles tem seu tempo especial após o trabalho, depois de lidar com seus problemas na vida real.”

 

Publicidade

Natalie tem moral para falar na variedade dos tipos de arte e cinema. A atriz é uma vencedora do Oscar, e ao mesmo tempo participou de filmes de comédia como Sua Alteza. Além, é claro, do próprio Thor: O Mundo Sombrio. Filme esse que não é considerado grandes coisas nem mesmo pelos marvetes!

 

Publicidade

Concorda com a atriz? Ou por alguma razão ainda continua concordando com o Scorsese? Deixe suas opiniões logo abaixo e continue de olho no site para mais notícias!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Portanto, Natalie Portman estará de volta em Thor: Love and Thunder, ainda sem título oficial em português. Será o quarto filme do Thor, sendo o primeiro Vingador a conseguir tal feito. Taika Waititi volta para dirigir, e também escrever desta vez. Chris Hemsworth segue no papel do personagem, trazendo de volta Tessa Thompson, a Valquíria. E claro, Korg, interpretado pelo próprio Taika Waititi, também deve estar de volta!

Publicidade

 

A maior surpresa do filme é a presença de Natalie Portman, a Jane Foster, e anunciada até então como a nova Thor. Ou melhor, A PODEROSA THOR. O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Taika Waititi responde se Thor irá voltar ao seu antigo peso no próximo filme!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile