Nebulosa aparece com rosto destruído nos bastidores de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o último filme da equipe na Marvel, marcando a despedida de algum (ou alguns) personagem que possivelmente morrerá ao final do filme, como...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 22/3/2022 - 07h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o último filme da equipe na Marvel, marcando a despedida de algum (ou alguns) personagem que possivelmente morrerá ao final do filme, como já revelado pelo próprio diretor e roteirista do filme, James Gunn.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Muito se especula sobre a morte em questão de tratar de Drax, visto que o ator que o interpreta, Dave Bautista, está imensamente insatisfeito com a Marvel e já expressou publicamente seu descontentamento diversas vezes no passado.

Publicidade

Certamente essa despedida em questão será um momento muito emocionante e memorável para todos nós, visto que algo parecido já aconteceu no segundo filme da equipe com a morte de Yondu.

Mas, por enquanto, o filme está em processo de filmagens e alguns atores e atrizes postam algumas fotos não muito comprometedoras em suas redes sociais, porém, uma recente foto da atriz Karen Gillan, a Nebulosa, pode ter revelado mais do que deveria.

Publicidade

A atriz postou uma foto com a legenda “Estou na 170ª aplicação de maquiagem, mas aprecio o bolo de qualquer maneira.”. Mas o detalhe que mais chama atenção são os aparentes ferimentos em sua maquiagem. Confira:

Publicidade

Talvez o personagem que terá seu fim em Guardiões da Galáxia Vol. 3 seja a Nebulosa. Assim como a maquiagem pode apenas se tratar de uma cena de ação comum, sem a morte da personagem. Saberemos apenas na estreia do filme.

Mas voltaremos a rever a equipe dos Guardiões da Galáxia nos filmes da Marvel Studios ainda antes de seu terceiro filme, já que a equipe possui presença confirmada em Thor: Amor e Trovão, que estreia ainda esse ano nos cinemas.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Publicidade

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile