Nem os atores sabem o roteiro final de Vingadores: Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Vingadores: Guerra Infinita está chegando em alguns dias e o filme não será somente uma surpresa para nós, espectadores, mas também para praticamente todo mundo que participou na produção do filme, incluindo os atores.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Robert Downey Jr. participou de uma entrevista a um canal de televisão chamado NDTV durante um evento em Cingapura, e foi questionado sobre se o seu personagem estará firme e forte até o final do longa. Ele disse o seguinte:

 

“A Marvel nem sequer me disse qual o final do filme.”

 

O produtor executivo do filme, Trinh Tran explicou dizendo que os atores que participaram do filme receberam apenas sua parte do roteiro, nada mais.

 

“Não demos o roteiro completo a ninguém. Alguns dias os atores nem sabem o que estão filmando, eles são informados sobre o que vão gravar só naquele dia. De todos os filmes da Marvel, esse é o que precisou manter mais segredos. Fomos muito protetores.”

 

As definições de “bloquear qualquer tipo de spoilers” foram atualizadas! Quando eu achei que eles queriam acabar com os spoilers do filme, achei que não seria neste ponto, mas é excelente ver essa preocupação toda com o andamento da história, e não estragar a experiência para ninguém! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Livro com TODA a história de Thanos chega em novembro!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

 

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus