Nicepool é paródia de polêmico ator de É Assim Que Acaba, diz advogado
O Nicepool veio como uma retaliação ao ator e diretor de É Assim Que Acaba? É o que os advogados de Justin Baldoni alegam.
O Nicepool gerou alguns dos momentos mais engraçados de Deadpool & Wolverine. Afinal, a Variante ‘bonita’ trouxe a Dogpool e aquela reviravolta hilária sobre os seus ‘poderes’.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Mas agora, o Nicepool está no meio da polêmica entre Blake Lively e Justin Baldoni. Caso esteja perdido, a atriz e esposa de Ryan Reynolds protagonizou a adaptação do romance ‘É Assim Que Acaba’.
Meses após o lançamento, Blake processou Justin por assédio sexual. À medida em que Baldoni tem revidado alegando que a atriz planejou uma campanha de difamação contra ele.
E agora, o advogado de Baldoni soltou uma revelação inusitado. De acordo com ele, o Nicepool veio como uma paródia e provocação ao ator e diretor de ‘É Assim Que Acaba’.
Algo que ele considera como uma prova de que Blake estaria executando essa campanha de difamação. No programa, o advogado Bryan Freedman disse o seguinte:
“O que eu tiro disso, é que se sua esposa é sexualmente assediada, você não faz piada com Justin Baldoni. Não há dúvida de que é relacionado ao Justin. Quero dizer, qualquer um que ver aquele cabelo…
Se alguém é seriamente assediada sexualmente, você não faz graça com isso. É uma questão séria.”
A declaração/suposição do advogado ainda não foi respondida por Reynolds ou Lively. Enfim, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.
LEIA TAMBÉM:
Tudo sobre Deadpool & Wolverine
Deadpool & Wolverine marca a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel Studios depois da compra da Fox pela Disney, e também o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!
Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores retornam. Além disso, a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!
Já a direção fica por conta de Shawn Levy, que marca a terceira colaboração entre o diretor e o ator. Anteriormente, os filmes da dupla foram os elogiados Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.