Nicolas Cage negocia para interpretar o Homem-Aranha Noir na série da Amazon

A melhor notícia do ano? Nicolas Cage pode mesmo reprisar o papel do Homem-Aranha Noir, agora em live-action. Saiba mais:

BOMBA!

Os meses se passam e às vezes os fãs da Marvel até se esquecem que a Sony está desenvolvendo uma série LIVE-ACTION do Homem-Aranha Noir para a Amazon Prime Video, ao lado de uma série da Silk.

E agora, via o site The Ankler, eis a bomba para deixar os fãs ainda mais empolgados. Já que o site afirma que o ator Nicolas Cage está em “sérias negociações” para assumir o manto do Homem-Aranha Noir na série!

O nome de Cage já estava sendo especulado no projeto, mas mais por sonho dos fãs que sempre sonharam em ver isso acontecendo, já que ele ele fez a voz do personagem na animação Homem-Aranha no Aranhaverso.

Que sonho! Torcemos para que tudo dê certo e isso realmente aconteça. Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE HOMEM-ARANHA: ATRAVÉS DO ARANHAVERSO

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é a continuação do sucesso ganhador do Oscar de Melhor Animação Homem-Aranha no Aranhaverso. O filme é a primeira de duas partes.

No elenco temos a volta de Shameik Moore (Miles), Hailee Steinfeld (Gwen), Jake Johnson (Peter B. Parker) e Oscar Isaac (Homem-Aranha 2099). Um dos novos nomes confirmados foi o de Issa Rae, que fez a voz da Jessica Drew/Mulher-Aranha!

Através do Aranhaverso tem roteiro assinado por Phil Lord, Christopher Miller, e Dave Callaham. O longa conta com três diretores: Joaquim dos Santos, Kemp Powers, e Justin K. Thompson.

O filme foi aclamado pelo público e crítica, e faturando mais de 680 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. Você pode ler a nossa crítica clicando aqui.

O longa já está disponível para assistir no HBO Max, e você pode assistir o filme por 7 dias grátis clicando aqui.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile